Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Reiniciei o celular J6+ e não consigo fazer a validação de 2 etapas

(Tópico criado em: 21-07-2020 03:33 PM)
1152 Apresentações
Cassmaiochi
Apprentice
Opções

Reiniciei meu celular e não consigo fazer a validação de 2 etapas, a resposta deles: Entendemos da sua descrição que deseja recuperar a sua conta Samsung.

****Eu sei o meu ID e senha***** dai eles mandam eu iniciar sessão no meu celular???? Como ???? se eu reiniciei e não tem como eu acessar isso aiii >>>>>>>>>>

Poderá iniciar sessão com a conta Samsung no seu dispositivo seguindo os passos:

Definições > Nuvem e Contas > Adicionar conta > Samsung account > Iniciar sessão > Introduzir e-mail/senha

Eu estou indignada com essa situação! Falei 2x com a assistencia tecnica e os 2 falaram a mesma coisa.

7 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Cassmaiochi ,

A fim de tentar ajudar quando referes que não consegues efetuar a validação de duas etapas, ocorre algum erro?

0 Gostos
Cassmaiochi
Apprentice
Opções

Eu clico ali nesse link abaixo ali da FAQ de verificação... e sou direcionada pra uma tela de perguntas frequentes e bem em baixo tem um acesso "confgurar verificação de 2 fatores" dai isso direciona pra uma tela na web não disponivel...

A assistencia tecnica me falou pra eu ver se a data e hora estava certas, a hora tá errada, MAAAS, como eu vou ajustar se eu zerei meu celular como se eu acabasse de comprar ele?

samsung.jpg

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Cassmaiochi,

Na configuração, salta a etapa da conta Samsung e avança todos os passos de forma a conseguires aceder ao equipamento para que ele aceda à data e hora automaticamente. Depois disso, acede a definições e configura a tua conta Samsung. 

0 Gostos
Cassmaiochi
Apprentice
Opções

moço eu não sei mais o que fazer pra explicar que eu zerei o celular, como se eu tivesse acabado de comprar não ta aparecendo nada pra configurar data e hora, eu não sei mais o que fazer pra arrumar isso. O problema é que pede pra fazer essa maldita verificação de 2 etapas, e como eu vou fazer isso se o dispositivo que eu usava pra ter o app autenticador é o mesmo celular que ta com esse problema.

Se eu criar uma nova conta da samsung account depois eu tenho como trocar pra minha antiga??

Por que resolver o preblema da conta que eu tenho não ta dando...

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Cassmaiochi ,

Eu entendi perfeitamente que realizaste um reset de fábrica ao equipamento. Como tal, o mesmo vai pedir para ser configurado passo a passo. A não ser que agora exista algum bloqueio dos dois fatores, era possível saltar todas as etapas de configuração do equipamento, voltando mais tarde às mesmas, daí eu sugerir para tentares realizar isso. Podes criar nova conta Samsung e mais tarde tentar colocar os dados da atual conta. Podes também, de alguma forma, tentar aceder online. 

0 Gostos
Cassmaiochi
Apprentice
Opções

Muito obrigada Ricardo,

Eu criei outra conta, entrei no aparelho, depois mudei para a conta antiga configurei 2 numero de celular, depois exclui a conta nova. Muito mais facil assim... obrigada pela atenção.

@Cassmaiochi  escreveu:

Eu clico ali nesse link abaixo ali da FAQ de verificação... e sou direcionada pra uma tela de perguntas frequentes e bem em baixo tem um acesso "confgurar verificação de 2 fatores" dai isso direciona pra uma tela na web não disponivel...

A assistencia tecnica me falou pra eu ver se a data e hora estava certas, a hora tá errada, MAAAS, como eu vou ajustar se eu zerei meu celular como se eu acabasse de comprar ele?

samsung.jpg

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos