Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problemas de bateria

(Tópico criado em: 06-04-2024 10:26 AM)
131 Apresentações
Marta05_
First Poster
Opções
Olá a todos, de há duas semanas para cá sempre que ligo o meu S21 ao carregador ele desliga se e a bateria está com muitas oscilações, por exemplo passa de uns 89% para 76% em questão de minutos sem uma utilização de bateria que justifique e o que antes me durava um dia inteiro sem problemas agora chega ao fim da tarde e está quase sem bateria ainda que eu não o esteja a usar... mas o que me está a chatear mais é que não posso ligar ao carregador que ele desliga se logo... alguém passou pelo mesmo?

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Marta05_ 

Já verificaste o estado da Bateria através da App Members em Diagnósticos? No entanto, e pelo que indicas a bateria já apresenta desgaste, mesmo que não indique na app, daí essas oscilações. Neste casos é recomendado a troca da bateria num Centro de Assistência Autorizado. 

Quanto ao ligar o cabo e desligar o equipamento, pode ser algum bug de sistema, pelo que sugiro que verifiques o tópico https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a... e sigas algumas dos procedimentos indicados a fim verificar se é ultrapassado. 

Por outro lado, se for algo a nível de hardware na entrada do carregamento ou mesmo com a bateria/smartphone, só indo a um Centro de Assistência Autorizado, tal como indicado acima.

Ver solução na publicação original

2 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Marta05_ 

Já verificaste o estado da Bateria através da App Members em Diagnósticos? No entanto, e pelo que indicas a bateria já apresenta desgaste, mesmo que não indique na app, daí essas oscilações. Neste casos é recomendado a troca da bateria num Centro de Assistência Autorizado. 

Quanto ao ligar o cabo e desligar o equipamento, pode ser algum bug de sistema, pelo que sugiro que verifiques o tópico https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a... e sigas algumas dos procedimentos indicados a fim verificar se é ultrapassado. 

Por outro lado, se for algo a nível de hardware na entrada do carregamento ou mesmo com a bateria/smartphone, só indo a um Centro de Assistência Autorizado, tal como indicado acima.

LexTalions
Big Cheese
Opções
Pode ser a bateria danificada ou o tlm a pedir um reset de fábrica, porque pode haver aplicações a trabalhar em 2° plano a descarregar a bateria, que algumas é possível detectar outras não. A não ser que saiba abrir as opções de desenvolvedor e saiba mexer nisso. Caso contrário não aconselho a mexer nisso.