Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Pasta segura

(Tópico criado em: 25-11-2021 10:39 AM)
461 Apresentações
Telas29
Student
Opções
Bom dia, é o seguinte. 
Desde ontem que a minha pasta segura não funciona, sempre que tento entrar em alguma aplicação dentro dela, pede que faça a introdução da palavra pass para continuar e quando eu ponho a palavra pass diz" falha ao conectar" e na Samsung pass, diz que de momento não é possível devido a uma falha no servidor.
O que eu posso fazer? Já tentei restaurar e quando o faço direciona-me para introduzir a palavra pass e dá o mesmo erro" falha ao conectar " alguém me pode ajudar? O telemóvel é um Samsung S8+
0 Gostos
5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Telas29 

Sugiro que acedas a Definições, Aplicações  Pasta Segura, Armazenamento, Limpar Cache e verifica.  Se não funcionar repete o processo mas faz Limpar Dados, que no entanto  irá eliminar o que tenhas guardado. Repete o procedimento para o Samsung Pass.

Adicionalmente realiza um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem.

Se a situação continuar, deverás contactar o Apoio ao Cliente da Samsung para que possa ser verificado.

Telas29
Student
Opções
Olá muito obrigada, vou fazer o que indicou 😊
Members_5xgj27R
First Poster
Opções

Estou com o mesmo problema. Não consigo abrir a minha Pasta Segura ( tenho Samsung s21) apesar de estar a introduzir a pass correta. 
Segui o conselho dado neste Chat: limpei o cachê na aplicação Pasta Segura é Samsung Pass. mas continua a não abrir.

Não posso limpar os dados. Preciso da informação que está na Pasta Segura. E agora? O que faço?

0 Gostos
Members_5xgj27R
First Poster
Opções

Entretanto perdi a Pasta Segura com tudo o que lá estava. Boa porcaria, está. Muito segura, de facto

0 Gostos
Members_5xgj27R
First Poster
Opções

E agora?!? O que faço?

0 Gostos