Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Notificações no Ecrã Bloqueado

(Tópico criado em: 23-05-2021 02:58 PM)
3609 Apresentações
RV_PM
Journeyman
Opções
Julgava que com a ultima actualização o problema de nao mostrar as notificações no ecrã bloqueado, principalmente sms e chamadas, iria ser resolvido, mas não...
Há alguma solução para este problema? 
Obrigado. 

image

14 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @RV_PM 

Quando referes não mostrar é com o AOD ou iluminação lateral? No meu apresenta. Reportaste já alguma vez à Samsung? Estás a usar algum launcher? 

0 Gostos
F0ntes
Pathfinder
Opções
Boas, não tens a opção ativa nas definições por isso não te aparece as notificações no ecrã bloqueado. Vai até as Definicoes>Notificações desce até ao final do menu e dps seleciona Notificações (ecrã bloqueado)
0 Gostos
RV_PM
Journeyman
Opções
Boa tarde.
Obrigado pelos comentários.
Tenho as notificações ativadas.
Nem sempre as notificações ficam escondidas, por exemplo, sexta atualizei o software e fiz alguns testes sem alterar nada e as notificações funcionaram... ontem testei novamente e ja nao apareceram.
Pelo que vi na net ha várias pessoas, com diferentes modelos de telemóveis a queixarem-se do mesmo.
Julgava que com a ultima atualização este assunto seria resolvido.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
RV_PM
Journeyman
Opções
Boa tarde.
Essa opcao tenho desativada.
Obrigado.
0 Gostos
RV_PM
Journeyman
Opções
Boa tarde.
Penso que esteja tudo bem.
Obrigado.Screenshot_20210525-202530_Settings.jpgScreenshot_20210525-202754_Settings.jpgScreenshot_20210525-202733_Settings.jpgScreenshot_20210525-202708_Settings_5691.jpg
0 Gostos
Members_pQpMPTj
First Poster
Opções

Olá boa tarde eu tenho um samsung A13  e aquilo que eu verifico é quando o telemóvel está bloqueado as unicas notificações na qual recebo alerta e a aparece no ecrã é de mensagem, fora isso todas as restantes notificações dá sinal nenhum, a não ser quando o ecrã está desbloqueado, pode ajudar

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Olá,

Deverás verificar se tens as notificações ativas, em Definições, Notificações e verificar as definições das opções: Notificações de Aplicações, Notificações do Ecrã Bloqueado e Estilo de sobreposições de notificação.
0 Gostos
A14Bf
First Poster
Opções
Boa noite tenho um s A14 e quando o telemovel toca sinal de notificações nao aparece nada no ecrã ate eu o desbloquear como posso mudar isso
0 Gostos