Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Hard reset A35 5G

(Tópico criado em: 07-04-2024 04:26 AM)
731 Apresentações
Martins77
Navigator
Opções
Boas, comprei hoje o A35 5g e na primeira configuração algumas apps da Samsung ficaram cinzentas não instaladas, fiz reposição de fábrica 3 vezes e fica igual. Como faço hard reset?! Alguém?!
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Martins77 

A reposição dos valores de fábrica pode ser feita através das Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Dados de Fábrica ou através do Smart Switch num computador.

Se continuar poderá ser alguma incompatibilidade entre versões de software ou apps instaladas, pelo que deves verificar por mais informações junto do Apoio ao Cliente da Samsung.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
4 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Martins77 

A reposição dos valores de fábrica pode ser feita através das Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Dados de Fábrica ou através do Smart Switch num computador.

Se continuar poderá ser alguma incompatibilidade entre versões de software ou apps instaladas, pelo que deves verificar por mais informações junto do Apoio ao Cliente da Samsung.

0 Gostos
Martins77
Navigator
Opções
Bom dia Ricardo. Eu referia-me a um hard reset mesmo.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

E eu também @Martins77. São essas as opções, não recuperando depois as cópias de segurança.

Em último caso podes também fazê-lo seguindo o indicado em https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a... na opção limpeza da Repartição da Cache, mas ao invés dessa opção, escolher Reset.

0 Gostos
Martins77
Navigator
Opções
Não tenho computador. Vou tentar mais uma vez. Obrigado. Bom domingo.