Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Galaxy A52 bloqueado

(Tópico criado em: 09-02-2022 07:26 PM)
561 Apresentações
joaopedro6827
First Poster
Opções
Boas, eu queria saber de a segurança dos Samsungs é boa
Pk eu neste momento tenho o meu Galaxy A55 bloqueado
Pois eu desconfiobk seja um pirata a roubar me informações dobmeu telemóvel 
Pois sou informático e percebo disto
N consigo usar o telemóvel nem desligar consigo
Samsung, vou ficar sem telemóvel?
N há maneira de o voltar a por a foncionar?
Tenho mts coisas importantes ligadas ao cloud do telemóvel 
Pff, melhoram a segurança 
N me façam arrepender da vossa marca
K até agora tenho falado bem de vocês 
Pff, melhorias fe segurança necessária 
Obrigado 
0 Gostos
2 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @joaopedro6827 

Sugiro que tentes aceder através do Find My Mobile em https://account.samsung.com/accounts/v1/FMM2/signInGate?locale=pt_PT&state=1952878093&goBackURL=http...

Adicionalmente verifica junto do Apoio ao Cliente da Samsung por mais informações, uma vez que a tua questão não é totalmente clara.

0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
A segurança de qualquer aparelho só é tão eficaz quanto o seu elemento mais fraca. Hoje em dia, é muito mais fácil aceder a telemóveis através de engenharias sociais, do que através de ataques de força bruta - carregar em links em emails de origens não familiares, instalar APKs de fontes desconhecidas, etc.

Por isso, dependendo de quanto fizeste com o telemóvel, ele pode estar mais ou menos vulnerável a ataques ou outras formas de intrusão.

Para o desligares, carrega no botão de Power durante alguns segundos (7 a 10 segundos, se não me falha a memória, mas é algo comum em todas as coisas informáticas). Depois, inicia em modo de segurança e desinstala todas as apps de origens desconhecidas. Finalmente, reinicia o telemóvel e verifica se está funcional.

Se nada funcionar, terás que fazer um restauro das definições de fábrica. Tudo o que está no telemóvel será eliminado; no entanto, tudo o que estiver guardado na(s) cloud(s) irá estar novamente disponível quando introduzires novamente as tuas credenciais.
0 Gostos