Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

GALAXY A51 5G

(Tópico criado em: 09-06-2021 03:58 PM)
380 Apresentações
dinis_pessoa
Pathfinder
Opções
Olá! Alguém tem um Galaxy A51 5G que aqueça muito? 

0 Gostos
29 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @dinis_pessoa 

Espero que alguém com o equipamento te consiga indicar algo. No entanto, depende também do uso/tarefas que estás a realizar.  Sugiro a leitura de https://eu.community.samsung.com/t5/gama-galaxy-s10/faq-o-meu-smartphone-aquece-durante-a-utiliza%C3...

0 Gostos
F0ntes
Pathfinder
Opções
Em situações é que aquece?
É muito subjetivo, pode aquecer por várias razões, ou porque tem apps em segundo plano, gps ligado, exposição ao sol, dados móveis, jogos etc...
0 Gostos
dinis_pessoa
Pathfinder
Opções
A carregar sem estar a mexer aquece imenso, e também tive 3 horas a ouvir música no spotify sem lhe mexer e estava completamente a ferver, tirei o da carga de manhã com 100% e neste momento tenho 46% acho que um telemóvel destes também era para durar um dia de bateria, mas pelos vistos não dura. E também escrevi ai as situações em que ele aquece.
0 Gostos
dinis_pessoa
Pathfinder
Opções
E também deixo aqui que tenho um s20 plus 5G que faz a mesma coisa
0 Gostos
dinis_pessoa
Pathfinder
Opções
E também deixo aqui que tenho um s20 plus 5G que faz a mesma coisa.
0 Gostos
F0ntes
Pathfinder
Opções
O fast charging por si só já faz aquecer o aparelho. Em relação ao spotify tens de considerar que wifi/dados móveis e áudio ligados, que também implica o funcionamento das colunas mono/stereo vai fazer aquecer e o fator meio ambiente também vai influenciar no aquecimento. Outra coisa coisa em relação às baterias, eliminando o mito de bateria viciada (efeito memória), o calor excessivo danifica a bateria e pode reduzir a vida útil.
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Parabéns, tal como eu, comprou ou um despertador ou uma torradeira. Despertador no caso de desligar tudo e mais alguma coisa para ele não aquecer ,ou então, uma bela torradeira, e a minha é bem grande, Note S20 Ultra. Vou devolver
F0ntes
Pathfinder
Opções
Outra coisa que estou desconfiado que o 5G faça é puxar pelo aparelho, atualmente temos hardware capaz de o suportar mas pode não estar optimizado, também trata-se de uma tecnologia recente, daí ainda haver algumas estratégias de tentativa erro. Ainda me recordo quando saíram os primeiros smartphones com 4G que pareciam autênticas torradeiras como o S4 de tão quente que ficava e com tão poucas tarefas executadas.
Fiz uma pesquisa rápida e vi alguns relatos em relação a isso.
fsousa
GrandMaster
Opções
Eu tenho o note 10 plus 5G eu estou tanto a mexer dele e nao me aquece nada
0 Gostos