Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Face recognition no A7 2018 Problema android pie update

(Tópico criado em: 11-05-2019 04:54 PM)
135 Apresentações
fabiohvsilva
Explorer
Opções

Bom dia, 

 

O meu telemovel A7 2018 (a750fn/ds) fez ontem a atualização para o Android Pie e após estar tudo instalado e um dia depois o face recognition funciona apenas uma vez e depois deixa de funcionar ate reiniciar o equipamento.

Já procedi a um Hard reset no equipamento e esta com as ultimas atulizações.
Posto isto, como irei processeder? Existe algum departamento em Portugal responsavel pelo desolvimento de atualizações ou terei que enviar para garantia? 

 

Cumprimentos, 

 

FSilva

0 Gostos
12 Respostas
Pedro0710
Apprentice
Opções

Fábio, segundo consta na actualização deveria ter a funcionalidade lift to wake ou seja o telemóvel ligava o ecrã quando pegasse nele.

Mas segundo o que me foi dito pela samsung essa funcionalidade apenas está disponível para o s10..

Como não utilizo o reconhecimento facial não te poderei ajudar nessa questão.

Mas acho que está actualizacao veio com mts bugs....😛

Pode ser que melhorem...

Abraco

0 Gostos
fabiohvsilva
Explorer
Opções
É assim, eu uso capa (original) no meu A7 e mal abro a capa ele reconhece a "face" e abre logo.
A nível de bugs, já tenho a minha actualização desde Abril e até agora é só reconhecimento facial que tem estado maluco, as vezes.


0 Gostos
FilipeC
Voyager
Opções

Olá @fabiohvsilva,

 

Antes de mais, bem-vindo à Comunidade. :smiling-face-with-sunglasses:
Como referido pelo @Ricardo_S7, se sentes que existe alguma inconformidade com o teu equipamento poderás contactar-nos através da nossa Equipa de Suporte.
Recordo que estamos disponíveis para falar contigo, todos os dias úteis, das 9h às 20h:handshake:


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos