Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Existe alguma maneira de instalar a one ui 6 de maneira não oficial?

(Tópico criado em: 07-01-2024 07:43 PM)
659 Apresentações
alguem
First Poster
Opções
Eu uso um a22 5g e não tenho problemas de software,mas gostaria de saber se poderia instalar a one ui 6 (o meu telemovel não irá recebeu a one ui 6 de maneira oficial)

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @alguem 

Costuma-se dizer, no que está bom, não se mexe. Existem sites que explicam como o fazer para alguns modelos, mas se algo correr mal, além de possíveis erros, poderá levar à perda da garantia do equipamento caso algo corra mal. Desfruta do equipamento e da atualização que tens disponível, é o meu conselho. 

Ver solução na publicação original

0 Gostos
7 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @alguem 

Costuma-se dizer, no que está bom, não se mexe. Existem sites que explicam como o fazer para alguns modelos, mas se algo correr mal, além de possíveis erros, poderá levar à perda da garantia do equipamento caso algo corra mal. Desfruta do equipamento e da atualização que tens disponível, é o meu conselho. 

0 Gostos
Samlovr
Pioneer
Opções
Provavelmente não Até porque é um telemóvel de gama baixa. Tem menos garantia por motivos de processador e pelo preço. Não recomendo atualizar
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
"Tem menos garantia por motivos de processador e pelo preço"?

Deduzo que estejas a referir à garantia que vá conseguir arranjar forma de ter a OneUI 6, e de a mesma funcionar bem, certo?
0 Gostos
Samlovr
Pioneer
Opções
Não tem nada a haver com gatantia, mas os modelos mais baratos tem menos anos de atualização do que os de gama mais alta, como é óbvio.
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Garantia e anos de actualizações, são 2 coisas totalmente distintas.

Além disso, ele sabe que não vai receber a OneUI 6, e apenas pergunta se há alguma maneira, não oficial, de a ter.
0 Gostos
Samlovr
Pioneer
Opções
Admito que troquei aqui as palavras anteriormente. Referia-me a anos de atualização.
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Acontece 😉

Mas de qualquer modo, a questão não estava relacionada com o recebimento oficial da OneUI 6 😉
0 Gostos