Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Carregador para A25

(Tópico criado em: 05-07-2024 10:39 AM)
2062 Apresentações
PauloFerreit
Student
Opções

Olá a Todos.

Acabei de comprar um A25 5G. Pergunto se posso usar em segurança (nomeadamente para o novo equipamento) o carregador do meu smartphone anterior ? 

A Samsung refere que seja utilizado um carregador no máximo de 25W, o meu carregador vai até 33W. Será que quando ligado, ele usa apenas os 25W ?

Obrigado.

1000084200.jpg

0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @PauloFerreit 

Sim, podes usar o carregador anterior pois o equipamento apenas irá carregar na velocidade máxima suportada, os 25W.

No entanto, é aconselhado pela marca a usar sempre um carregador original Samsung, a fim de evitar problemas futuros.

Ver solução na publicação original

4 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @PauloFerreit 

Sim, podes usar o carregador anterior pois o equipamento apenas irá carregar na velocidade máxima suportada, os 25W.

No entanto, é aconselhado pela marca a usar sempre um carregador original Samsung, a fim de evitar problemas futuros.

MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções

O telemóvel irá aceitar o carregador, mas não é claro que consiga carregar a 25W, dado que as especificações na caixa não mostram essa possibilidade (o mais provável é carregar, no máximo, a 15W).

TiagoRC
Explorer
Opções
Também tenho esse carregador e não serve para Samsung por não ter a tecnologia 'PD'. Ou seja só vai carregar a 15w mesmo tendo 33w.
Comprei um carregador original Samsung não chegou a 15€ e carrega a 25W
PauloFerreit
Student
Opções

Bom dia.

Obrigado a todos, mas por segurança e desempenho, acabei por comprar o carregador Samsung Super Fast Charger USB-C 25W - EP-TA800NBEGEU

0 Gostos