Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Camâra do s21ultra desfocada

(Tópico criado em: 15-04-2024 02:52 PM)
88 Apresentações
Cuca2013
Pioneer
Opções
Boas tardes, tenho me deparado constantemente com a câmara de 12 megapixeis do meu s21ultra desfocada, cada vez que vou iniciar para tirar fotografias.
Não sei o que se passa e se quem tem um s21ultra se está a deparar com este problema. 
0 Gostos

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Cuca2013 

Sugiro que acedas à Câmara, Definições (roda dentada), Repor Definições. Acede ainda a Definições, Aplicações, Câmara, Armazenamento, Limpar Dados e Limpar Cache e reinicia o equipamento e verifica.

Se continuar poderá ser alguma situação a nível de hardware, pelo que é necessário ser verificado tecnicamente num Centro de Assistência Autorizado, por exemplo. 

Ver solução na publicação original

0 Gostos
6 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Cuca2013 

Sugiro que acedas à Câmara, Definições (roda dentada), Repor Definições. Acede ainda a Definições, Aplicações, Câmara, Armazenamento, Limpar Dados e Limpar Cache e reinicia o equipamento e verifica.

Se continuar poderá ser alguma situação a nível de hardware, pelo que é necessário ser verificado tecnicamente num Centro de Assistência Autorizado, por exemplo. 

0 Gostos
Cuca2013
Pioneer
Opções
Acho que resultou fazer a limpeza do cache da câmara. Obrigado
Cuca2013
Pioneer
Opções
Já voltou ao mesmo, resultou a primeira vez
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Cuca2013  tenta limpar os dados também. Adicionalmente, limpa a repartição da cache do smartphone seguindo o indicado em https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a...

Se continuar, sugiro levar à Assistência ou contactar o Apoio ao Cliente da Samsung.

0 Gostos
Cuca2013
Pioneer
Opções
Acho que agora já está, para além de limpar o cache, fiz o repor definições
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Há relatos anteriores de problemas com o estabilizador óptico da câmara. Nesses casos, para focar, era necessário dar umas "pancadinhas" no telemóvel - apenas para efeito de teste. Nesses casos, a solução é levar a um Centro de Assistência Autorizado para ser analisado e, se eventualmente, reparado.
0 Gostos