Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Câmara 1x não foca (S21 Ultra)

(Tópico criado em: 21-07-2024 11:59 AM)
66 Apresentações
Gabriel2020202
Apprentice
Opções
Ao tirar uma fotografia na lente 1x a fotografia fica SEMPRE desfocada, como se tivesse no modo retrato e o fundo desfocado, mas inves de ser o fundo é a fotografia toda.
Verifiquei que vários outros utilizadores tiveram o mesmo problema com o mesmo telemóvel e que dizem que uma solução provisória é tocar lateralmente no lado da câmara, verifiquei e funcionou, mas não me vejo a cada vez que quero tirar uma fotografia ter que tocar na lateral da câmara e esperar focar.
Gostaria de saber como proceder nesta situacão, dado que este telemóvel é recente, menos de 1 ano que tenho de uso.
0 Gostos
6 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Gabriel2020202 

Tendo em conta que é um problema de hardware a nível da câmara, certamente será necessário trocar o módulo da mesma. Como tal deves ir a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

0 Gostos
Gabriel2020202
Apprentice
Opções
Verifiquei e encontrei vários casos semelhantes, o telemovel sendo novo e nunca tendo caido ao chão acho que deve ser algo crónico, ainda mais eu tocando no modulo da camera ele volta a focar, acredito que seja problema no foco, como faria para enviar para a garantia?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Dependendo do país onde te encontras, tens a página dos Centros de Assistência ou contactos para o efeito.

0 Gostos
Gabriel2020202
Apprentice
Opções
Sou de portugal, a garantia funciona no reembolso do valor pago ou troca de dispositivo? Apenas porque convinha ser um processo rápido.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
Gabriel2020202
Apprentice
Opções
Ok obrigado, agradeco pelo tempo e ajuda prestada