Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualização para One UI 6.1 no A54 5G

(Tópico criado em: 27-01-2024 09:32 PM)
2948 Apresentações
Um_User_de_A54
Explorer
Opções
Boa noite. 
Por acaso existe alguma data confirmada para o lançamento do update da One UI 6.1 no A54 5G? 
Muito obrigado. 

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Um_User_de_A54

Não. Conforme indicado anteriormente na Comunidade, em Portugal não se encontra disponível um calendário de atualizações para os modelos. Além disso, as atualizações são distribuídas de forma faseada e mediante diversos fatores, pelo que não é possível prever a sua chegada.

Adicionalmente, os Galaxy S23 serão os próximos modelos a receber, estando previsto para Fevereiro ou Março, pelo que para o modelo que indicas, poderá ser mais para meio/final do ano.

Ver solução na publicação original

12 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Um_User_de_A54

Não. Conforme indicado anteriormente na Comunidade, em Portugal não se encontra disponível um calendário de atualizações para os modelos. Além disso, as atualizações são distribuídas de forma faseada e mediante diversos fatores, pelo que não é possível prever a sua chegada.

Adicionalmente, os Galaxy S23 serão os próximos modelos a receber, estando previsto para Fevereiro ou Março, pelo que para o modelo que indicas, poderá ser mais para meio/final do ano.

icarus2016
Big Cheese
Opções
Boas acho que esse modelo não está incluído na actualização do One Ui 6.1 serão só os modelos mais recentes S23 S24 Flip 5 e Fold 5
Um_User_de_A54
Explorer
Opções
Mas este telefone tem 4 anos de updates, e saiu à 2 anos. É impossível
Um_User_de_A54
Explorer
Opções
Obrigado
0 Gostos
icarus2016
Big Cheese
Opções
Amigo isso não quer dizer nada isso é um modelo de entrada de gama ok ...!? Não é um topo de gama,eu tenho um Fold 4 e um Flip 4 e nenhum deles está na lista para receber o One Ui 6.1 a minha companheira também tem um A54 5G
jonhybarroso
Pathfinder
Opções
Certamente o A54 não e um equipamento topo de gama mas sem dúvida alguma ele não é de entrada de gama. Nem sempre os topos de gama são os sucessos de venda e o histórico da Samsung assim o tem demonstrado. Às vezes as empresas têm que olhar bem pois a concorrência é muita.
icarus2016
Big Cheese
Opções
Todos os Smartphones da Samsung da gama A são entrada de gama toda a gente sabe isso
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
A gama A é a linha média da Samsung. No entanto, os modelos com números mais baixos (A15 e A25) podem ser considerados entrada de gama.
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
É provável que o A54 receba o OneUI 6.1 e todas as correções que essa actualização traz.

No que toca à implementação das coisas relacionadas com Inteligência Artificial, isso não deverá ser disponibilizado para o teu telemóvel. Apenas foi indicado pela Samsung que vão receber os 3 modelos S23 (normal, plus e Ultra), o Flip 5 e o Fold 5.