Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Antivirus galaxy A12

(Tópico criado em: 07-06-2021 06:00 PM)
1323 Apresentações
carlosalberto
Pioneer
Opções
Vocês que antivirus utilizam no galaxy A12? Eu utilizo o Dr. Safety da trend micro.
12 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @carlosalberto 

O uso de antivírus depende muito da utilização que se faz em equipamentos. Pessoalmente, não uso, tendo apenas o que trás o próprio equipamento.  Se existir necessidade de verificação ocasionais, instalo o Kaspersky, uma vez que instalar antivírus por vezes cria conflitos de software ou gasto de bateria. 

0 Gostos
carlosalberto
Pioneer
Opções
Eu utilizo pk ja tive vazamento nos emails. Mas utilizei o kasparsky e não me detetou um problema de malwer. No celular mas obrigado pela dica
0 Gostos
carlosalberto
Pioneer
Opções
Eu utilizo pk ja tive vazamento nos emails. Mas utilizei o kasparsky e não me detetou um problema de malwer. No celular mas obrigado pela dica
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Eu também não utilizo nenhum antivírus, a não ser pontualmente. O melhor é ser cuidadoso com a instalação de apps (preferencialmente da loja Play da Google ou da loja Galaxy da Samsung). Depois, tenho muito cuidado em abrir anexos de emails que não conheço.

No computador, a história já é outra. Tenho sempre um antivírus activo, porque isso é uma necessidade.
0 Gostos
carlosalberto
Pioneer
Opções
Pois mas na play da google ja instalei sem antivirus uma app e com anti virus detetou problema nessa app tive que desenstalar a app. Pk em nada so o sistema que ja bem no celular não faz nada em relação a isso. So deteta e alguns sites maliciosos nem todos. Mas na play sem um antivirus nao ah meio de saber
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Existem algumas apps que conseguiram iludir a segurança da Google durante algum tempo (porque a Google faz avaliações periódicas de todas as apps que os utilizadores têm instaladas, se estes o deixarem). É possível que tenha havido alguma alteração recente (via código ou via servidor), que fizesse com a app virasse malware.

Mas, mesmo assim, os números de apps com problemas são tão baixos, que é mais provável um antivírus detectar um 'falso positivo' (isto é, uma app que parece suspeita, mas que é perfeitamente normal) do que a Google deixar apps maliciosas na loja Play.

Se te dá paz de espírito ter um antivírus activo, mais do que te incomoda os recursos que gasta, então o antivírus já faz um trabalho suficiente. Para mim em particular, não sinto qualquer necessidade, a não ser muito de longe a longe.
0 Gostos
carlosalberto
Pioneer
Opções
Ok obrigado pela dica
0 Gostos
JoaoMiguel1997
Navigator
Opções
Também não uso qualquer tipo de antivírus e até hoje sem problema algum, de vez em quando meto o do software a rodar mas nada demais ...
0 Gostos
Lucky1976
Voyager
Opções
Isso é bom é para estar a comer ram do tlm, hoje em dia não interessa nada disso nos tlm,s, puro marketing tal como nos pc,s, o melhor antivírus que existe somos nós próprios, pois se os apanham é por andarem onde não devem