Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Animações no ecrã de bloqueio

(Tópico criado em: 03-11-2023 10:16 PM)
265 Apresentações
R4FA
Pioneer
Opções
Supostamente o android 13 nao tem animações quando passamos do always on display para quando ligamos o telemóvel, pois não sei porquê no meu galaxy a32 4g simplesmente não á animação e fica muito feio, mas pior ainda porque se eu quiser estar sem o always on displau ligado quando ligo o tele o ecrã pisca duas vezes e liga sem animação, acontece com mais alguém, ficava muito satisfeito se alguém soubesse como resolver...

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @R4FA 

As animações disponíveis são nativas em cada equipamento, não estando disponíveis em todos. Para diferentes animações e com efeitos, existe a App Good Lock (https://galaxystore.samsung.com/detail/com.samsung.android.goodlock?langCd=en) que contém módulos para o que pretendes. É caso de verificar se é possível instalar no teu equipamento, e explorar o que mais se adequa ao que queres. 

Ver solução na publicação original

16 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @R4FA 

As animações disponíveis são nativas em cada equipamento, não estando disponíveis em todos. Para diferentes animações e com efeitos, existe a App Good Lock (https://galaxystore.samsung.com/detail/com.samsung.android.goodlock?langCd=en) que contém módulos para o que pretendes. É caso de verificar se é possível instalar no teu equipamento, e explorar o que mais se adequa ao que queres. 

rodrigo_s1997
Helping Hand
Opções
Mas já tiveste essa animação? Só nos smartphones da linha principal da Samsung têm essa animação, acho...
0 Gostos
rodrigo_s1997
Helping Hand
Opções
Nem todos. O S20 FE do meu namorado não tem essa animação. Suponho que só as linhas principais da Samsung têm essa animação...
0 Gostos
R4FA
Pioneer
Opções
Se for isso tudo bem opa desde que o tenho não tenho as animações até quando fiz reset de fábrica também não tinha as animações, mas o principal problema é mesmo se eu nao usar o AOD a tela piscar 2 vezes antes de kigar
R4FA
Pioneer
Opções
qual seria o módulo?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@rodrigo_s1997 tal como indiquei acima, as animações disponíveis são nativas em cada equipamento. Alguns não têm, depende de modelo para modelo.

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
rodrigo_s1997
Helping Hand
Opções
Ai desculpa, não li tudo 😂😂😂
0 Gostos
rodrigo_s1997
Helping Hand
Opções
Estranho...
0 Gostos