Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

A55 como ecrã sem brilho e cores opacas

(Tópico criado em: 24-04-2024 12:40 AM)
82 Apresentações
DiogoBento
First Poster
Opções
Adquiri um Samsung A55, venho de um A52 e noto que o ecrã do A55 em termos de qualidade, parece me inferior, as cores não são tão vivas como no A52.
Alguém com o mesmo problema? 
0 Gostos

3 Soluções


Soluções aceites
Solução
RTO
Explorer
Opções
Provavelmente por ser novo as cores da tela têm de "queimar" ou seja experimenta usar a tela no brilho mais elevado sem atingir o valor máximo de forma manual durante algumas semanas. Após esse período em princípio ficará melhor acontece isso com as telas amoled no processo de compra logo de imediato. Se verificar que não existir melhorias é contactar os serviços ou o vendedor sobre o problema antes de acabar o período de troca ou devolução.

Ver solução na publicação original

Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @DiogoBento 

Verifica nas Definições em Visor quais as opções que tens disponíveis e ajusta para verificar se sentes diferenças. Além disso e segundo vários relatos, os modelos mais recentes tem menos saturação do que os anteriores.

Adicionalmente e se não sentires diferença nos próximos dias, o melhor será levar a um Centro de Assistência Autorizado para ser analisado ou se conseguires comparar com outro A55 numa loja ou assim, poderás verificar se é defeito ou feitio. 

Ver solução na publicação original

Solução
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Boa tarde. Não sei se esse telemóvel tem, mas nas definições de programador pesquisa por "contraste" e coloca na opção "alto" , vais notar a diferença em tudo, tanto nas cores como nas letras,etc.

Ver solução na publicação original

4 Respostas
Solução
RTO
Explorer
Opções
Provavelmente por ser novo as cores da tela têm de "queimar" ou seja experimenta usar a tela no brilho mais elevado sem atingir o valor máximo de forma manual durante algumas semanas. Após esse período em princípio ficará melhor acontece isso com as telas amoled no processo de compra logo de imediato. Se verificar que não existir melhorias é contactar os serviços ou o vendedor sobre o problema antes de acabar o período de troca ou devolução.
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @DiogoBento 

Verifica nas Definições em Visor quais as opções que tens disponíveis e ajusta para verificar se sentes diferenças. Além disso e segundo vários relatos, os modelos mais recentes tem menos saturação do que os anteriores.

Adicionalmente e se não sentires diferença nos próximos dias, o melhor será levar a um Centro de Assistência Autorizado para ser analisado ou se conseguires comparar com outro A55 numa loja ou assim, poderás verificar se é defeito ou feitio. 

Solução
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Boa tarde. Não sei se esse telemóvel tem, mas nas definições de programador pesquisa por "contraste" e coloca na opção "alto" , vais notar a diferença em tudo, tanto nas cores como nas letras,etc.
F0ntes
Pathfinder
Opções
Olá, também venho do A52, por acaso já tinha reparado nisso, mas não me incomoda sendo sincero. Se é um problema de software, não faço ideia, mas isso tb já foi identificado no S24 e acho que iriam corrigir isso. Se vai acontecer nestes, talvez.Temos de contar que foram adicionadas outras features aos ecrãs que pode influenciar na qualidade de imagem. Vision booster, nits e taxa de atualização de ecrã entre outras coisas.