Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

A23 5G - Bad performance

(Tópico criado em: 03-12-2023 12:09 PM)
192 Apresentações
oliiiie
Apprentice
Opções
O meu Samsung A23 5G tem menos de 1 mês e tem bastantes problemas: as apps encravam, há delays significativos entre o momento em que clico nas teclas e a resposta no ecrã, swipping é chato pq tenho de esperar que o conteúdo carregue para continuar ou pq simplesmente não responde ao toque e tenho de o reiniciar várias vezes para que volte ao comportamento normal... Quando funciona, funciona bem, o problema é que funciona muitas vezes mal e é muito novo... Se está assim com 1 mês (na verdade, notei na primeira semana, mas pensava que era da minha cabeça), fará daqui a 1 ou 2 anos...
O meu telefone anterior era um Samsung J5 (2016) e só começou a apresentar este tipo de laggy/slow performance ao fim de 4/5 anos (durou 8)... Será isto normal? Mais alguém teve este tipo de problema? Ou será que tive azar?

0 Gostos

1 Solução


Soluções aceites
3 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
oliiiie
Apprentice
Opções
Editei
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @oliiiie 

Sugiro que sigas o indicado em https://eu.community.samsung.com/t5/gama-galaxy-s23/one-ui-6-procedimentos-dicas-aconselhados-ap%C3%...

Apesar de no título referir One UI 6, é válido para qualquer versão ou situações das que descreves. Deverás seguir as mais adequadas, como limpar a cache e instalar o Good Guardians, por exemplo.  Em último caso, efetuar uma cópia de segurança dos teus dados e repor as definições de fábrica.