Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

6.0 samsung a13

(Tópico criado em: 14-02-2024 12:22 AM)
243 Apresentações
SimãoBrites
First Poster
Opções
Olá a todos , gostaria de saber se alguém me poderia informar se vai ter a versão 6.0 no Samsung a13 4g.
Se tiver quando é que vai chegar??
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @SimãoBrites 

Conforme já indicado anteriormente, alguns sites avançam que irá receber, enquanto que outros não.  

Como tal, e uma vez que a Samsung não partilhou uma lista oficial, deverás ir verificando com regularidade através das Definições em Atualização de Software ou num computador através do Smart Switch, pois mesmo que receba, não é possível prever quando.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
5 Respostas
Horácio
First Poster
Opções
Boas, por o que ja li em certos sites, sim. É so esperar, porque vai ser disponibilizado por fases e durante o mês de fevereiro.
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @SimãoBrites 

Conforme já indicado anteriormente, alguns sites avançam que irá receber, enquanto que outros não.  

Como tal, e uma vez que a Samsung não partilhou uma lista oficial, deverás ir verificando com regularidade através das Definições em Atualização de Software ou num computador através do Smart Switch, pois mesmo que receba, não é possível prever quando.

0 Gostos
francata
Navigator
Opções
Pelo que já li em alguns sites, há países que que já estão a receber a One Ui 6.0. Não sei se com o Android 14 ou sem. Eu também tenho um Samsung Galaxy A13 e ando a verificar diariamente mas, nada.
Até uma determinada altura a Samsung lançava listas com a data actualização do software para os vários modelos, mas depois deixou de o fazer. Só nos resta esperar
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
A OneUI 6 foi desenvolvida sobre o Android 14. Nos equipamentos Samsung, não há forma de obter a OneUI 6 sem o Android 14 e vice-versa.
SimãoBrites
First Poster
Opções
Como eu verifico pelo smart switch??
0 Gostos