Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

wi-fi conectado sem internet no s10e

(Tópico criado em: 28-04-2020 11:27 PM)
2836 Apresentações
ThiagoKeiji
Student
Opções

Amanheci com meu s10e sem internet. O celular está conectado na rede de casa, porém sem internet. Eu sou o único de casa que está com esse problema e não estou conseguindo resolver. Não é e primeira vez que isso acontece, mas da primeira vez, logo estabeleceu a conexão automaticamente. Já reiniciei, fiz Soft Resest, limpei as definiçoes da rede, mas nada resolve meu problema.

0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @ThiagoKeiji , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Além do já realizado, sugiro que reinicies o teu router de internet. Além disso, limpa a repartição da Cache do teu equipamento. Segue os seguintes passos:

Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado os botões de Volume Cima , a tecla de Power e a tecla Bixby;
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.

Caos a situação continue, contacta o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides. 

ThiagoKeiji
Student
Opções

Muito obrigadi pela resposta rápida.

Segui os passos recomendados, porém o problema persistiu. Contatarei o Apoio ao Cliente.

Maria Marlene
First Poster
Opções

Bom dia! Também sofri com esse problema “conectado sem internet”, mexi de todo jeito e achei o que estava impedido a internet. Siga os seguintes passos: Configurações > Conexões > Mais configurações de conexão > DNS > selecione Automático. Pronto! No mesmo instante seu aparelho reconectará à sua rede e a sua conexão será com internet. Espero ter ajudado. Deus abençoe-nos! 

0 Gostos