Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Upgrade S23 ultra

(Tópico criado em: 30-01-2023 10:37 PM)
279 Apresentações
TTeixeira
Pathfinder
Opções
Com tanta notícia ja lida, cada vez mais tenho duvidas em fazer o upgrade do meu ultra s21, estava a pensar e uma grande diferença, mas pelos vistos e quase um s22 .
Sendo que ate o meu s21ultra tem 16g de RAM 
E o s23 ultra so tem 8 ou 12 de RAM, mas baixam a memória RAM duas gerações depois?
Estou mesmo com muitas duvidas se vale a pena a troca ou nao e pelos valores que vai sair.

6 Respostas
icarus2016
Big Cheese
Opções
Baixam a memória Ram e o acesso ao armazenamento interno de 4.0 para 3.1 perde rapidez de acesso passa de uma selfie camera de 40 para uma de 12mega Pixels preço aumenta e especificações diminuem
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @TTeixeira 

Sugiro que aguardes pelo lançamento oficial, aguardas as reviews e tomas a tua decisão :winking-face: 

PedroBernardo
Journeyman
Opções
é esperar para ver como é as características finais do S23 Ultra, só constam Boatos, nada Oficial
0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
O S23 ultra é uma grande máquina sem dúvida. Eu tenho o S22 ultra. Na altura não fiz o upgrade do Note 20 ultra para o S21 ultra, mas desde que saiu o S23 ultra a maioria dos mais famosos Youtubers de tecnologia/smartphones dizem que o S21 ultra é uma grande máquina. Eu não posso dizer muito porque só tive com ele na mão uns minutos numa loja e como achei que na altura o meu Note 20 ultra era igual ou até melhor não comprei esperei pelo s22 ultra porque uso muito a spen e sim eu sei que o S21 ultra dá para usar a spen. Não sei o que te dizer mas quem já tá a usar o S23 ultra tá a mexer com a minha cabeça para eu fazer o upgrade!
TTeixeira
Pathfinder
Opções
Já fiz o upgrade, e só tenho a dizer que é mesmo um bicho brutal.
Obrigado
LexTalions
Big Cheese
Opções
Fico contente