Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

suporte carregamento 45w

(Tópico criado em: 29-01-2021 02:31 PM)
1922 Apresentações
JoaoFFMartins
Apprentice
Opções
Boa tarde, tenho um s21 ultra e reparei que não deteta o carregamento super rápido 2.0 com o carregador de 45w que usava no S20 ultra.
Deixou de suportar este tipo de carregamento?
0 Gostos
8 Respostas
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Sim, o S21 Ultra não suporta o carregamento de 45w.
0 Gostos
JoaoFFMartins
Apprentice
Opções
suporta sim, simplesmente não diferencia entre 25w e 45w como fazia no s20
0 Gostos
JoaoFFMartins
Apprentice
Opções
"No caso de carregadores Samsung compatíveis com o Carregamento super rápido, a nota “Carregamento super rápido” e o ícone de carregamento estarão visíveis. É suportada uma potência de saída de 25W ou de 45W."
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Não é isso que dizem os sites que fizeram análises ao S21. Nenhum dos 3 modelos suporta 45w (apesar de serem compatíveis com esses carregadores). A potência máxima é 25w - e, segundo o que me lembro de ler sobre isto o ano passado, a diferença do carregamento entre 25w e 45w era muito pequena.
0 Gostos
JoaoFFMartins
Apprentice
Opções
eu retirei do site da Samsung, colocado em cima. eu usei os dois e nota se diferença, principalmente nos primeiros 50%. a minha dúvida era se poderia prejudicar mas se no site diz que é suportado...
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
A diferença termina antes dos 50%, devido à forma como se processa efectivamente o carregamento (é uma questão de química e como se processa o armazenamento da carga).

Não, não é perigoso - a Samsung tem um leque alargado de testes às baterias desde o Note 7, para garantir a máxima qualidade das baterias que equipam os seus equipamentos. Podes usar o carregamento super-rápido à vontade; convém é não utilizar o telemóvel para coisas intensivas no processador, para evitar calor excessivo (que é muito prejudicial para as baterias).