Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Roubado....

(Tópico criado em: 26-11-2023 06:54 PM)
214 Apresentações
Phelipe
Explorer
Opções
Boa Noite Comunidade,

Perdi o meu Galaxy S20 plus.
Ele não tem cartão SIM, era para o meu filho só ver vídeos, etc.... alguém me sabe ajudar a localiza-lo pelo IMEI, Conta Google mesmo estando offline....tenho o Famíliy Link...mas só aparece a ultima localização quando esteve online.. já fiz participação na Polícia.....se alguém souber me ajudar, agradeço imenso.
Comprimentos, resto de um bom domingo a todos....
0 Gostos

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Phelipe 

A maioria das vezes o utilizador não consegue recuperar o equipamento, infelizmente.  A única alternativa  é usando o SmartThings Find: https://www.samsung.com/pt/apps/smartthings-find/

Ver solução na publicação original

8 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Phelipe 

A maioria das vezes o utilizador não consegue recuperar o equipamento, infelizmente.  A única alternativa  é usando o SmartThings Find: https://www.samsung.com/pt/apps/smartthings-find/

Phelipe
Explorer
Opções
Obrigado...
0 Gostos
Phelipe
Explorer
Opções
Sabe me dizer se existe forma de bloquear o IMEI do telemóvel...pela Samsung já que não tinha cartão SIM...?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Phelipe é necessário o cartão SIM. No entanto, podes verificar por mais informações junto do Apoio ao Cliente da Samsung.

0 Gostos
Phelipe
Explorer
Opções
Okk...Obrigado
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Boa noite. Lamento informar-te, mas basta alguém que o tenha apanhado, o desligar que não consegues mais apanha-lo.
0 Gostos
Phelipe
Explorer
Opções
Ok, o que eu queria era bloquear o telemóvel pelo IMEI para que já não conseguissem utilizá-lo..
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
google.com/android/find

Com este link vê se consegues , mas só se vai bloquear quando se ligar a um rede de Internet ( se funcionar )
0 Gostos