Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Led circular de notificações

(Tópico criado em: 07-02-2021 10:17 PM)
1154 Apresentações
JoaoCosta89
Journeyman
Opções
Boa noite, desde a ultima actualização nao consigo configurar a luz led de notificação, cor, tempo. Em Inglês "Edge Light". Como faço para configurar isso? Obrigado 
0 Gostos
13 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JoaoCosta89 

Não consegues configurar ou aceder? Podes encontrar em Definições, Notificações, Definições de Sobreposição Breves,Estilo de Iluminação Lateral e depois tens a opção Efeito, Cor e Avançadas.

Se não consegues aceder a este menu, possivelmente tens alguma aplicação instalada que está a criar incompatibilidade.

Se ajudei, considera aceitar a minha resposta como solução a fim de ajudar outros membros da Comunidade.

fsousa
Legend
Opções
aqui esta

Screenshot_20210207-223252_One UI Home.jpg

Screenshot_20210207-223300_One UI Home.jpg

Screenshot_20210207-223241_Settings.jpg

0 Gostos
JoaoCosta89
Journeyman
Opções
Ja consegui, obrigado!
0 Gostos
JoaoCosta89
Journeyman
Opções
obrigado!
0 Gostos
Rodrivsky
Explorer
Opções
Boa tarde Ricardo. Eu não consigo mesmo configurar, após a atualização para a UI 3.0. Há certos efeitos de iluminação que não aparecem nem na pré visualização nem depois de selecionados. Consegue ajudar (não tenho nenhuma app instalada que gira as notificações)? Desde já obrigado
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
Rodrivsky
Explorer
Opções
@Ricardo_S7 launcher/antivírus não tenho. As animações que me lembro de ter desativado foram as da impressão digital e já tinha este "problema" antes
0 Gostos
Rodrivsky
Explorer
Opções
Afinal, por alguma razão, tinha mesmo uma opção ativada na parte da acessibilidade 🤦
Muito obrigado pela dica, já tinha corrido tudo mas estava cego ahahah

SmartSelect_20210208-124859_Accessibility_2581.jpg