Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

eSIM

(Tópico criado em: ontem)
6 Apresentações
JoaoMALopes
First Poster
Opções
Boa tarde, penso que já tive 4 eSIM instalados no meu S21 Ultra 5G, mas agora só consigo instalar 2. Sei que só funciona 1 de cada vez. Houve alguma alteração ou sempre foi assim só 2 ?
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JoaoMALopes 

Salvo erro, sempre foram dois, conforme já referido anteriormente na Comunidade.

HugoTunez
Pioneer
Opções
Só consegues ter dois ativos de operadoras diferentes, já tive um Sim e um eSim em simultâneo em relação à guardar profiles de eSim acho que depende da operadora.
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Há relatos de pessoas noutras comunidades que também conseguiram ter 3 ou mais eSIM instalados e que, após um determinado momento, passaram a ser apenas dois.

O manual do S21 Ultra é omisso quanto à quantidade de perfis eSIM são possíveis registar a cada momento. As perguntas frequentes também não esclarecem este ponto. Algumas operadores de eSIM apontam para a norma ser entre 5 a 10 perfis registados nas operadoras europeias, mas nenhuma diz especificamente o que o S21U suporta.

Podes sempre tentar a tua sorte com o Apoio a Cliente da Samsung e tentar esclarecer esta situação.