Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

passatempo S20 FE + GalaxyBuds+

(Tópico criado em: 27-12-2020 03:08 PM)
232 Apresentações
iJoãoPereira
Explorer
Opções
Boa tarde, comprei o s20 plus no dia 15 de Dezembro e fiz o registo no passatempo no dia 18. Sei que preencho todos os requisitos, porque enviei tudo aquilo que regulamento pedia, porem ainda nao obtive nenhuma respostas.  Gostaria de saber se alguem tem ou teve o mesmo problema.

0 Gostos
6 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @iJoãoPereira 

Quando efetuado corretamente o registo recebes um e-mail automático de confirmação e posteriormente contactado pela equipa. Tens toda a informação no regulamento em https://my-samsung.com/pt/mysamsung/offers/#/V4HYMUAMJZ673/

Caso não tenhas recebido nenhum automático, através desse link clica em participar e submete novamente os dados e verifica no spam ou lixo o e-mail🤝

0 Gostos
iJoãoPereira
Explorer
Opções
eu recebi o email de confirmação, mas nao recebi nenhuma chamada
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@iJoãoPereira 

É normal, existem vários pedidos pendentes pelo que terás de aguardar 🤝

0 Gostos
iJoãoPereira
Explorer
Opções
oki, obrigado. afinal ja recebi o email de validação da participação e os galaxy buds iram ser enviados por uma transportadora.

sera que a transportadora ira entrar em contacto por email ou chamada telefónica?

obrigado pela compreensão e disponibilidade em responder
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@iJoãoPereira 

De nada. Não te sei indicar, já que pode ser alguma das formas ou até nenhuma e simplesmente enviar e-mail a dizer que será recebido em x dia 🤝

0 Gostos
iJoãoPereira
Explorer
Opções
oki, mt obrigado.
como tenho 2 telemoveis e o mumero q esta vinculado à conta da samsung não esta sempre comigo é um pouco difcil estar atento, por isso é que perguntei. todavia tenho total acesso ao email, portanto penso q não havera problema.

obrigado novamente :smiling-face: