Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

[iTest] Samsung lança app que transforma o iPhone num Galaxy

(Tópico criado em: 10-04-2021 10:32 AM)
57023 Apresentações
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá Comunidade! 😉

A Samsung acaba de lançar uma web app, a iTest, que permite aos utilizadores de iPhone e iOS experimentar uma versão temporária da One UI, com o objetivo de dar a conhecer a experiência do Android e da One Ui aos utilizadores Apple. 

samsung-itest-iphoneApesar das limitações, a iTeste está disponível para qualquer utilizador de iPhone, tornando a experiência do equipamento num Galaxy, apresentando por exemplo, notificações com os sons e destaques da Samsung e não só.

Se tens algum amigo/conhecido que use iPhone convida-o a testar em https://itest.nz/ 😎

4 Respostas
EltonMedeiros
Navigator
Opções
Parece uma boa iniciativa de captar atenção dos septicos em relação ao android. Vamos ver se quem usa iphones mais antigos aceita o desafio. 😁👍
fsousa
Legend
Opções
Agora os iPhones ja tem o Android mas fica fixe
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Quem está dentro do ecossistema de um dos sistemas operativos dificilmente irá mudar. Ter que comprar as apps que se costumam usar (se é que existem ou funcionam da mesma maneira), bem como os outros dispositivos (computador, tablet, smartwatch, etc.) que se ligam de uma forma mais ou menos simples ao telemóvel, faz com que a mudança seja bastante mais cara que o preço do telemóvel.

Neste caso em particular, quando a Samsung retira elementos dos seus telemóveis topo de gama como o jack de auscultadores, cartão SD, auscultadores e carregador das caixas (de forma a imitar cada vez mais a Apple), quando as câmaras fotográficas não são tão robustas quanto as dos iPhones, serão as notificações do Android motivo suficiente para tentar um utilizador de iPhone? Parece-me que a resposta é um rotundo não! Entre o 'original' Apple e a 'cópia' Samsung, parece-me que o pessoal prefere o primeiro.
Luis Almeida
First Poster
Opções

Como eu queria trocar meu iPhone por um Galaxy A04s por aí não sou fã dos celulares da apple e já sou acostumado com Android e a one ui e muito mais linda do que o ios

0 Gostos