Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Galaxy Unpacked 2023: Partilha o Épico - Dia 1 de Fevereiro!

(Tópico criado em: 11-01-2023 07:23 AM)
1958 Apresentações
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Olá Comunidade! 😎
 
Após alguns meses de ansiedade, eis que chega a confirmação do novo Galaxy Unpacked, já no próximo dia 1 de fevereiro. A nova era de inovação Galaxy mais IMPRESSIOOONANTE de sempre está a chegar! 📲
 
Galaxy_Unpacked_2023_Invite_main1F
 
Após 3 anos desde o começo da pandemia, este será o regresso da Samsung aos eventos com público ao vivo, e que terá lugar no Masonic Auditorium, em São Francisco, nos Estados Unidos da América.
 
Tal como é habitual, a transmissão pode ser acompanhada em direto, a partir das 18h em Portugal, através de https://www.samsung.com/pt/unpacked/ ou canais oficiais da Samsung 😊
 
Este ano são esperados os melhores Galaxy de sempre, elevando a fasquia ao estabelecer novos padrões para o que é épico, com inovações que permitem possibilidades incríveis de como se define a derradeira experiência premium, que segundo os teasers abaixo, os holofotes focam-se nas imagens de alta resolução e noites épicas🌃
 
 
Após o lançamento destes teasers, TM Roh, Presidente e Chefe da Mobile eXperience da Samsung Electronics, quis deixar algumas palavras do que aí vem, afirmando que "o nosso sistema de câmara de nível profissional está mais inteligente que nunca, oferecendo as melhores fotos e vídeos em qualquer condição de luz de entre os nossos smartphones Galaxy. Juntamente com a otimização de hardware e software, o nosso mais recente processador, nascido da filosofia de uma parceria da Samsung, permite o desempenho Galaxy mais rápido e poderoso. Também a conectividade com o ecossistema Galaxy ficará mais fácil e perfeita do que nunca."
 
Acrescentou ainda "Incorporamos as experiências mais adoradas do Galaxy Note no Galaxy S Ultra, sendo pioneiros num smartphone com o poder, o desempenho e as capacidades criativas de duas inovações Galaxy líderes num único dispositivo."
 
A terminar, referiu que "Num momento em que as expectativas estão mais altas do que nunca, elevamos o nível ao ultrapassar os limites da experiência móvel – oferecendo experiências móveis mais poderosas e que continuarão a adorar nos próximos anos."
 
Regista-te já em https://www.samsung.com/pt/unpacked/ porque vai ser muito WOOOW. Ansiosos pelo novos equipamentos épicooos? Tencionas adquirir algum? Conta-nos nos comentários! 😊
 
15 Respostas
fsousa
GrandMaster
Opções
Esta chegando 😏😏😏🌌🌌🌌
TTeixeira
Pathfinder
Opções
Acho que é desta que vou fazer o upgrade do s21 ultra para o s23 ultra 👌
fsousa
GrandMaster
Opções
Fazes a melhor escolha desta vez o s23 ultra vem com novo snapdragon dentro dele e com câmaras mais fortes e com modo noite mais avançado de todos.. tem 200mp + 50mp
fsousa
GrandMaster
Opções
Eu também vou comprar um ja tenho o meu note 10+ 5G ha 4 anos ja preciso de fazer um novo update de smartphone
ruisousaphotos
First Poster
Opções
Tenho o S22 e estava a pensar imigrar para o S22 Ultra pelo motivo das câmaras já que eu faço fotografia. Sabendo disto, mais vale esperar, já não falta muito. 😍😍
sousa099
Voyager
Opções
O rei está a chegar
osequeira
Student
Opções
Mal posso esperar!!