Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Datas para Android 14 e quem vai receber

(Tópico criado em: 22-11-2023 11:21 PM)
1398 Apresentações
LexTalions
Big Cheese
Opções

Boas como vi que há aqui pessoas na comunidade a perguntar quando os seus aparelhos vão receber o Android 16 One UI 6.0, eu tinha aqui a screenshot "oficial" da Samsung Members Coreia, aqui fica.
E já agora aproveito para dizer que no sábado já deixo o meu feedback sobre one UI 6.0 e "Apollo 14" (Sim o Android 14 é uma homenagem a viagem lunar da Apollo 14). Irei deixar screenshots que tenho tirado da bateria e outros, mas posso já adiantar que até hoje tá num excelente caminho 👍🏼

image

Ccontinuação de uma boa semana para todos💯
46 Respostas
Danielaoliveira97
Pathfinder
Opções
Boa noite , como é que é possível haver pessoas que tenham o S22 Ultra e já tenham recebido a atualização e , eu com o Samsung S22 Ultra agora só receber em Dezembro ???
0 Gostos
helenabolinha
Student
Opções
Boa noite o S20 FE
Não vai receber essa nova atualização?
Helena Mamede
LexTalions
Big Cheese
Opções
É esquisito porque até quem comprou na MEO, que tem por hábito de atrasar muito já recebeu! O seu tlm foi comprado em Portugal?
LexTalions
Big Cheese
Opções
Infelizmente não. Eu sei que houve um engano numa lista onde aparecia o S20 FE e o Note 20, mas a Samsung já confirmou que foi por engano! Lamento mas como disse não vai receber !
helenabolinha
Student
Opções
Obrigado pelo seu esclarecimento😊
Helena Mamede
LexTalions
Big Cheese
Opções
De nada. E lamento que não vá receber o Android 14! Apesar do seu tlm ter capacidade para tal!👍🏼
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @LexTalions  e restantes 😉

Esta imagem é referente ao calendário de atualização da Alemanha, disponível na App Samsung Members. Contudo, pode diferir de país para país, bem como as atualizações atrasarem ou anteciparem, que é o caso do Galaxy S22, que já recebeu na própria Alemanha e na lista está descrito apenas para dezembro. Como tal, tenham atenção ao analisar este tipo de previsões, pois nem sempre correspondem à realidade e depois existem membros a fazer tópicos constantes acerca do tema. 

Adicionalmente e a título de exemplo, foi publicado ontem o calendário oficial na Roménia na App Members, com pequenas diferenças, constando na mesma a informação que podem ser sujeitas a alterações:

Dezembro de 2023

• Galaxy A52
  • Galaxy A52 5G
  • Galaxy A52s 5G
  • Galaxy A72
  • Galaxy S21FE 5G
  • Galaxy S21 5G
  • Galaxy S21+ 5G
  • Galaxy S21 Ultra 5G
  • Galaxy Tab S6 Lite

Janeiro de 2024

• Galaxy Tab S7 FE 5G

Fevereiro de 2024

• Galaxy Tab A7 Lite
  • Galaxy Tab A8

Como tal, creio que seja uma questão de tempo até ser disponibilizado o cronograma em Portugal.

francata
Navigator
Opções
Por engano escreveu Android 16. É Android 14
LexTalions
Big Cheese
Opções
Obrigado, pela atenção 👍🏼, foi mesmo distração!
0 Gostos