Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

⚠️ATENÇÃO⚠️PRECISO MUITO DE AJUDA⚠️

(Tópico criado em: 13-11-2020 09:03 PM)
304 Apresentações
rúbenjúnior11
Apprentice
Opções


image

Está me sempre a aparecer várias e varias veses essa notificação na parte inferior, eu já tentei resolver de várias formas e não consigo de maneira alguma resolver este problema!
Também não posso fazer reset do meu telemóvel, pois tenho coisas muito importantes guardadas nele!
Por favor alguém pode me ajudar?


3 Respostas
rúbenjúnior11
Apprentice
Opções
vezes*
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @rúbenjúnior11 

 

Sugiro que tentes realizar o seguinte:

1º: Realiza um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem;

2º: Limpa a repartição da Cache. Este processo não vai elimina nada do teu equipamento Segue os seguintes passos:

Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado ao mesmo tempo os botões de Volume Cima, a tecla Bixby e a tecla de Power;
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.

 

Além disso acede às aplicações em causa, através das definições e no armazenamento limpa os dados e cache das mesmas. Se não resultar, realiza uma cópia de segurança dos teus dados através do Smart Switch e realiza uma reposição aos valores de fábrica.

 

Em alternativa contacta o Apoio ao Cliente da Samsung 🤝

0 Gostos
rúbenjúnior11
Apprentice
Opções
obrigado pela atenção, vou tentar a 1° e se não der irei fazer a 2°! já digo qualquer coisa :winking-face: