Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Contador passos no Whatch 5 Pro

(Tópico criado em: 02-07-2023 01:59 PM)
255 Apresentações
DBarbosa
Journeyman
Opções
Boas,

Quando viajo de moto, talvez por de vez em quando me colocar de pé para esticar as pernas, o Whatch assum que estou a caminhar e conta passos de uma forma louca. 
Alguém me poderá ajudar a resolver este problema antes que bata todos os recordes mundiais de exercício...?

Deixo o exemplo de ontem. 

Agradeço desde já. 

image

0 Gostos
7 Respostas
XIKO29
Big Cheese
Opções
Por acaso nunca reparei, mas em princípio hoje vou sair de mota e, se me lembrar, vou ver os passos antes de arrancar e quando parar.
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @DBarbosa 

Recentemente o meu Galaxy Watch 3 começou a contabilizar as viagens de carro, como se andasse de bicicleta, pelo que creio que seja um bug a nível geral. Como tal, sugiro que reportes junto da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser devidamente analisado.  Em alternativa, verifica as opções de contacto disponíveis em https://www.samsung.com/pt/support/contact/

DBarbosa
Journeyman
Opções
Obrigado
XIKO29
Big Cheese
Opções
@DBarbosa, estava muito calor e acabei por ir de carro 😆

Vou tentar confirmar da próxima vez.
DBarbosa
Journeyman
Opções
Fizeste bem. Na próxima vê pois mesmo para ti tem interesse. Acontece-me sempre...
Obrigado
0 Gostos
Pereira63
Voyager
Opções
Olá boas DBarbosa, não tenho a certeza se o problema ficará resolvido mas experimenta, abre o galaxy wearable, definições do relógio, samsung health e desliga a atividade a detectar.
Presumo que o relógio ao detectar o movimento da condução é o terpidar da estrada ele assuma que estás a fazer exercício.
Espero ter ajudado e que o problema fique resolvido.
DBarbosa
Journeyman
Opções
Ola Pereira63, obrigado pela preocupação, mas essa função está desativada.
Vamos tentando