Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S Pen sem bluetooth???

(Tópico criado em: 24-01-2025 02:29 AM)
523 Apresentações
jpessoa
Pioneer
Opções
O que é isto, Samsung? Retiraram a pequena bateria que permitia à S Pen realizar as ações aéreas como um clicker para a camera ou os gestos para controlar à distância certas aplicações e ninguém diz nada? Isto para diminuir o tamalho do S25 ultra em 4 milímetros e o peso em 15 gramas (!!!). WTF? Não acreditam? 
Agora, vá gastem mais 1500 paus nesse grande upgrade da Samsung. Palmas!

Samsung S23 ultra, definitivamente, o meu último Samsung de sempre!

Não, Darwin, não quero saber do Gemini para nada.
27 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @jpessoa 

Compreendo perfeitamente a tua frustração. A remoção da funcionalidade Bluetooth da S Pen no Galaxy S25 Ultra é, sem dúvida, uma mudança significativa, especialmente para quem utiliza as funcionalidades aéreas no dia a dia, como o controlo remoto para a câmara ou gestos em apresentações.

A Samsung tomou esta decisão como parte de um compromisso para tornar o S25 Ultra mais compacto e leve, aparentemente, mas é natural que nem todos concordem com a troca. Para muitos, o conforto e a utilidade dessas funções eram um diferencial importante.

É sempre bom dar feedback sobre estas mudanças, pois só assim as marcas conseguem entender melhor as expectativas e as necessidades dos seus utilizadores. Espero que, no futuro, a Samsung possa equilibrar ainda mais as inovações com as funcionalidades que os fãs valorizam.

Como tal, sugiro que partilhes o teu feedback diretamente junto da equipa responsável, através da App Samsung Members, Apoio e Enviar Comentários.

0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Samsung do seu melhor... anda sempre atrás da Apple bem ate Apple é melhor deste momento em cameras do que S25U mas isto é uma vergonha a Samsung sabe que fez e nos temos o direito de ficar assim com ela... mas eu era para fazer a pre compra do S25U mas ainda bem que nao fiz... vou mudar para outra marca também..... Samsung nunca aprende
fsousa
Legend
Opções
A Samsung fez asneira com S25U em tudo em cameras e da s pen.... eu ja vi vídeos ele contra o IPHONE 16 pro max fica atrás em fotografias... e o S24U vs S25U nada de especial mesma qualidade e ruido mesmo com os updates nao vao resolver os problemas ja que S24U ja tem tantos updates ate mesmo com ONE UI 7.0 nao vai resolver os sensores dos S24U e S25U ja sao antigos e pequenos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Concordo plenamente com o @jpessoa.
É uma decisão completamente absurda!!!

Mais um ano que o novo modelo não é um verdadeiro upgrade ao S23 Ultra.
Passando o entusiasmo inicial do Unpacked (onde é sempre tudo muito bonito e maravilhoso, em todas as marcas), facilmente se chega à conclusão que não compensa gastar dinheiro no upgrade.

Quanto à Gemini, penso ter ouvido qualquer coisa sobre 1 prazo do período de uso gratuito...
fsousa
Legend
Opções
Eu samsung nunca mais compro S25U nao é um ultra digno mas sim um plus... mais nada a Samsung nunca aprende com os erros que eles fazem **bleep** dar 1500€ para um smartphone que esta ser derrotado pelos os melhores em cameras por isso eu nao fiz a pre compra do S25U por várias razões... vou esperar pelo novo xiaomi 15 ultra isso sim é um ultra
0 Gostos
Tugamo_d_z
Voyager
Opções
Fico me pelo s22 ultra que ainda tem Bluetooth na caneta e quando decidir trocar troco pro s24 ultra visto que o s25 está sem Bluetooth na caneta😂
anarabaca
Voyager
Opções
A Samsung quer é dinheiro e dinheiro mais nada....
0 Gostos
anarabaca
Voyager
Opções
Tens razão
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Como todas as outras!