Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Retomas na compra Samsung S25

(Tópico criado em: 24-02-2025 10:34 PM)
209 Apresentações
Lunafo
First Poster
Opções
Boa noite
Procedi à compra de um S25+ e Watch 7 em conjunto ao abrigo da campanha pre-compra no dia 6 Fev, e aderir às retomas e, não recebi nenhuma informação de como proceder ao envio dos artigos.
Procuro por informações de como proceder. 
Obrigado 

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Lunafo 

Depende de onde foi efetuada a compra. Para compras realizadas com a Samsung, deves contactar diretamente o Apoio ao Cliente para verificar o estado do processo da retoma. 

Mais informações em https://www.samsung.com/pt/campanha-retomas

Ver solução na publicação original

7 Respostas
fsousa
Legend
Opções
Samsung do seu melhor.... 😂
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Lunafo 

Depende de onde foi efetuada a compra. Para compras realizadas com a Samsung, deves contactar diretamente o Apoio ao Cliente para verificar o estado do processo da retoma. 

Mais informações em https://www.samsung.com/pt/campanha-retomas

XIKO29
Big Cheese
Opções
Quando foi a pré-compra da linha S23, a minha companheira comprou o S23+. Demorou, +/-, 1 mês até recolherem o telemóvel antigo.
XIKO29
Big Cheese
Opções
Ah, vai vendo a pasta do SPAM porque pode ir para lá.
0 Gostos
CPacheco
Pathfinder
Opções
Se há coisa que não se entende, é a tua posição em relação à marca... Ora umas vezes estás aqui a fazer vénia, ora outras estás aqui com comentários desnecessários... Se não estás bem dentro da comunidade, dentro do mundo Samsung, salta fora rapaz... É tudo tão simples e fácil e só depende de ti mesmo
...
fsousa
Legend
Opções
Eu disse alguma de errado nao... so disse a Samsung do seu melhor eles sao atrasados em entregas... nada de mal para ficares a saber eu ja andei com S25U do meu padrinho eu gostei sim gostei mas as câmaras a noite ainda tem ruido eu para Julho devo comprar um se os updates resolveram os problemas de ruido... eu gostei da one ui 7 sim esta suave nao muito mas esta boa... por isso eu so disse isto a Samsung em entregas sao lentas
0 Gostos
joaofonseca
Explorer
Opções
Concordo cntg, quase sempre que vejo o fsousa é q criticar a Samsung, se não estás contente podes mudar para a "concorrência"... já vi nao sei quantos posts teus a falar de ruido de fotos noturnas, em todas as câmaras tens ruído, temos as melhores câmaras e a melhor IA de sempre...