Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Painel de notificações

(Tópico criado em: há 3 semanas)
78 Apresentações
Hugo81
Pathfinder
Opções

image

Tenho tido um problema no meu S25ultra. Até agora costumo usar a opção "separados" em que do lado esquerdo do telemóvel aparece as notificações e do direito as definições. O problema é que nos últimos tempos, e não sei porque razão, se arrastar pela esquerda e pela direita aparece a mesma coisa as definições. Para ver as notificações tenho que sair de onde estou para o ecrã principal e ao arrastar do meio do ecrã é que vejo as notificações. Alguém com o mesmo problema? Como resolver?

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Hugo81
Pathfinder
Opções
Viva, ja percebi onde estava o problema. Eu como uso o goodlock da samsung, tinha o quickstart ligado e nele tinha uma opção em que o espaço para passar o dedo para as notificações era de 10% e os 90% era para as definições. Conclusão, era este o motivo para que eu nao conseguisse ter a opção corretamente. O meu caso está resolvido. Obrigado 1745447596985.jpg

Ver solução na publicação original

15 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Hugo81 

Já tentaste alterar nas definições em conjunto e reiniciar o smartphone? Se sim, sugiro a limpeza da Repartição da Cache seguindo o indicado em https://eu.community.samsung.com/t5/samsung-lounge/dicas-essenciais-ap%C3%B3s-atualiza%C3%A7%C3%A3o-...

Hugo81
Pathfinder
Opções
Já estou a usar a opção "em conjunto ", ja reiniciei varias vezes o telemóvel e nada... ja alternei e ja fiz o restauro das definições e nada.. igual... foi do nada
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Hugo81 testa em modo seguro e verifica se ocorre. Podes usar o link acima também para ver como o fazer.

0 Gostos
Hugo81
Pathfinder
Opções
Ok, vou tentar essas duas opções e dou aqui o feedback
Hugo81
Pathfinder
Opções
Bom, em modo seguro o problema nao existiu, desligando o modo seguro voltou a acontecer o mesmo... ao ligar agora o telemóvel deixei de ter alguns dos widgets no ecrã principal. Vou então fazer a limpeza da repartição da cache.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Hugo81 nesse caso e tal como indicado no link é alguma aplicação que tens instalada no smartphone que gera essa incompatibilidade. Como tal tens de ir por tentativa/erro desinstalando uma a uma até que funcione. 

0 Gostos
Hugo81
Pathfinder
Opções
Ok, tenho que ver então. A única alteração que fiz ultimamente foi ter aderido a ESIM cartão virtual. Tambem tenho 2 cartões e o meu outro deixou de funcionar...
Hugo81
Pathfinder
Opções
Ja fiz a "limpeza da repartição da cache" e está igual. Em "modo seguro" funciona corretamente. Então, tenho que perceber qual é a app que faz influência com o mau funcionamento. Não percebo, nunca tive problemas com as apps que tenho e agora tenho que apagar? E saber qual é no meio de tantas?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Hugo81 Sim, o problema vem mesmo de uma app de terceiros. Como em modo seguro tudo funciona bem, tens de identificar qual é a app que está a causar conflito. O ideal é começares pelas mais recentes ou que tenham sido atualizadas há pouco tempo, e ires testando uma a uma. Isso ou continuar com o problema, infelizmente. 

0 Gostos