Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung Wallet PT

(Tópico criado em: 26-01-2025 04:00 PM)
50 Apresentações
SPAbreu
Pioneer
Opções
Será que vai demorar até a samsung disponibilizar as apps em Portugal. Samsung wallet é um desses casos que estou a espera a alguns anos e nada. Como é possivel Portugal ficar sempre atrás, para não falar nas assistentes que nunca existem na lingua Portuguesa de Portugal. 
8 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @SPAbreu 

Compreendo a tua frustração e obrigado pela partilha. No entanto e para obter mais informações, deves contactar diretamente o Apoio ao Cliente da Samsung, a fim de verificar se existe algum desenvolvimento neste tema. Relativamente à Galaxy AI, a mesma já se encontra em Português de Portugal. 

0 Gostos
tatibenfica
Pioneer
Opções
Para quando o pach de segurança de janeiro para o samsung s24? Ainda não recebi. Obrigada
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
tatibenfica
Pioneer
Opções
Mas ainda vai ser em janeiro?
0 Gostos
SPAbreu
Pioneer
Opções
Era as assistentes amigo.
0 Gostos
DavidP_1
Journeyman
Opções
Eu próprio já submeti direto para o apoio ao cliente da Samsung mas sem resposta.
Pena ficarmos para trás 🥺
0 Gostos
Astronauta
Pathfinder
Opções
Espera sentado.
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Como também questionei aqui (https://eu.community.samsung.com/t5/gama-galaxy-s23/wallet-samsung/td-p/11513864?src=ShareByUserCM), o Google Wallet não supre as tuas necessidades? Ou, caso não seja necessário uma app para o smartwatch, já experimentaste o mais avançado MBWay em Portugal?
0 Gostos