Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S24 ultra com ou sem?

(Tópico criado em: 30-03-2024 12:19 PM)
1429 Apresentações

Eu também tenho o mesmo problema

JacintoBatista
Journeyman
Opções
Boa tarde ...
Como usam o s24 ultra?
Com ou sem capa?
Com ou sem película? 
Eu pessoalmente acho muito mais confortável na mão sem capa para usar no dia a dia
Mas como faço btt. entao ai uso com capa quad lock
0 Gostos
5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JacintoBatista 

O uso depende mesmo das necessidades de cada um. Pessoalmente uso alternadamente 2 capas oficiais da Samsung e também a Película Protetora oficial.

AAFM
Apprentice
Opções
As películas nem todas aceita o sensor da digital, sem falar que o desbloqueio fácil não funciona bem.
LexTalions
Big Cheese
Opções
Boas. Eu tenho várias capas oficiais da Samsung e gosto delas, mas a que mais uso no meu S24 ultra é a UAG e o protetor de ecrã desta vez troquei o hidrogel por um que é considerado o melhor que há! O Whitedome, sim é muito caro, mas o tlm também logo se fizer o que diz fazer acho que 100€ não é muito para proteger 1800€. Mas isto é a minha opinião pessoal. O meu S23 ultra tá com uma película de hidrogel e capa da Samsung o S22 ultra também película de hidrogel e capa da Tocol " são muito boas estas capas e as películas da tocol de hidrogel também. Eu uso a de vidro no S24 ultra por causa do ecrã ser plano, se fosse curvado como nos anos antriores eu usaria hidrogel, aliás foi a pouco tempo que mudei a película do S24 ultra, no dia que o comprei coloquei uma de hidrogel do S23 ultra que tinha aqui em casa.
Joaoamorim
Voyager
Opções
Olá @JacintoBatista, como foi dito anteriormente, é um pouco um gosto pessoal desde que nos sintamos confortáveis. No meu S24 Ultra uso capa, para não ter um desgosto caso o deixe cair e porque como tu também o uso na bike quando faço btt. Quanto à película, não comprei nenhuma e acho que nunca vou comprar porque este ecrã é fabuloso quanto baste e merece não ter nada em cima. 😉
JacintoBatista
Journeyman
Opções
Pois...eu na bike nao dispenso a capa...no dia a dia e no trabalho uso sem capa porque fica mais leve e mais agradavel ao toque...quanto ao ecrã e mesmo incrivel e dizem que super resistente mas pelo sim pelo nao ja coloquei película pra evitar possiveis picadelas...
Mas claro que gosto mais de ver sem nada...s24 ultra cinza titânio apenas...abraço e boas pedaladas😉