Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S24,S24+,S24FE

(Tópico criado em: 02-10-2024 05:01 PM)
604 Apresentações
Sofia9R
Pioneer
Opções
Olá!
Será que podem ajudar-me a esclarecer qual será o smartphone mais competente, sem ter que pagar um preço exagerado?
Estou a pensar comprar um S24,mas estou indecisa em relação a estes 3 modelos.
Desde já agradeço a atenção!
8 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Sofia9R 

Além do valor, o que procuras no equipamento? Dos que referes, o S24+ é o melhor, mas também o mais caro. Entre os dois restantes, diria o S24 principalmente pelo processador Snapdragon 8 Gen 3 e Gorilla Glass Victus 2, face ao S24FE.

Tens sempre sites que fazem as comparações, como https://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=13262&idPhone2=12773&idPhone3=12772

0 Gostos
Sofia9R
Pioneer
Opções
Eu procuro que seja eficiente,duradouro já que terão 7 anos de atualizações e completo.
Neste momento tenho um S20 FE com 4 anos e tirando a parte da bateria que aquece tem tido um óptimo desempenho.
E como estão a terminar as atualizações de segurança e tenho informações sensiveis que quero continuar a salvaguardar preciso de um smartphone mais recente,mas não pretendo gastar muito mais de 1000€
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Sofia9R se é para investir a longo prazo, pessoalmente iria para o melhor, o S24+ nestes que sugeriste. Caso exista oportunidade de aguardar e quiçá investir um pouco mais, no começo do próximo ano, Janeiro ou Fevereiro, é lançada a nova geração S25, que poderá trazer agradáveis surpresas e baixar os preços da linha S24.

0 Gostos
Sofia9R
Pioneer
Opções
Não me parece que queira investir um pouco mais,mas talvez espere um pouco para ver se o preço do S24+ desce abaixo dos 1000€.
Obrigada pela ajuda!😊
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Não há muita diferença entre um S24 e um S24+, sem ser o tamanho.
Se queres um telemóvel mais barato mas que seja um top de gama, o ideal seria o S24! 😊
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Há bem mais diferenças que o tamanho. A resolução do ecrã do S24 é FHD+, enquanto que o do S24 plus é QHD+. A bateria do base é apenas 4000mAh, enquanto que o do plus é 4900mAh (a do Ultra é de 5000mAh para comparação). Metade das configurações do modelo base têm apenas 8GB de RAM, enquanto que o Plus tem sempre 12GB de RAM. O base carrega apenas até 25w, enquanto que o plus carrega até 45w. Finalmente, a memória interna do S24 de 128GB é mais lenta (UFS3.1), enquanto que as outras configurações têm UFS4.0.
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Ah yeah, tinha me esquecido sobre esses detalhes 😂
0 Gostos
Sofia9R
Pioneer
Opções
Vale a pena comprar o S24 através do site da Samsung em prestações ou é muito complicado conseguir a aprovação do Santander?
0 Gostos