Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Reencaminhamento condicional de chamadas ativado

(Tópico criado em: 24-02-2024 09:40 PM)
2827 Apresentações
fullbanner
Journeyman
Opções
Boa noite!
Desde do dia que comprei este equipamento faço uma chamada aparece por breves instantes a mensagem "Reencaminhamento condicional de chamadas ativado", após uma pesquisa no google vejo que há pessoas com o mesmo problema e a minha operadora de rede MEO não respondeu com uma solução ou uma justificação para a situação. Posto isto aguardo uma resposta com uma justificação e uma solução para o problema. Obrigado. 

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @fullbanner 

Uma vez que a situação já foi exposta junto da MEO e no próprio fórum (https://forum.meo.pt/telemovel-12/reencaminhamento-condicional-de-chamadas-ativado-138380?sort=datel...), e dado que as soluções indicadas não resultaram, deves aguardar um feedback por parte da MEO ou suporte da Samsung.

Infelizmente, e sendo a Comunidade de membros para membros, não temos acessos de suporte, principalmente por parte do operador, que aparentemente só ocorre com a MEO, e deverão ser eles a resolver.

Ver solução na publicação original

Solução
fullbanner
Journeyman
Opções
Boa Tarde. Já descobri a solução para o problema (porque não pensei nisso mais cedo 😁). Vá a "Definições" > "Gestão geral" > "Repor" > "Repor definições de rede móvel" em seguida reinicia o telefone e pronto 😄

Ver solução na publicação original

9 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @fullbanner 

Uma vez que a situação já foi exposta junto da MEO e no próprio fórum (https://forum.meo.pt/telemovel-12/reencaminhamento-condicional-de-chamadas-ativado-138380?sort=datel...), e dado que as soluções indicadas não resultaram, deves aguardar um feedback por parte da MEO ou suporte da Samsung.

Infelizmente, e sendo a Comunidade de membros para membros, não temos acessos de suporte, principalmente por parte do operador, que aparentemente só ocorre com a MEO, e deverão ser eles a resolver.

fullbanner
Journeyman
Opções
Obrigado pela resposta.
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@fullbanner podes sempre tentar na App Telefone, 3 Pontos Canto Superior Direito, Definições, Serviços Complementares e verificar as opções que tens no Desvio de Chamada, Chamada em Espera e Barramento de Chamadas e verificar se ao alterar alguma opção, a mensagem deixa de ser apresentada. Caso não surta efeito, deves aguardar esclarecimentos da MEO.

fullbanner
Journeyman
Opções
Eu já tinha tentado à dias mas sem sucesso. Como já digitei códigos na app Telefone para desactivar quaisquer reencaminhamentos de chamadas mas também sem sucesso. Por exemplo (##004#, ##002#, #62#, #67# etc..). Poderás ver todos os códigos nesta página web https://telemoveis.com/codigos-gsm-standard.html1708814215873.jpg1708814215900.jpg1708815370649.jpg
0 Gostos
fullbanner
Journeyman
Opções
Eu coloquei o cartão SIM da vodafone da minha mulher no meu telemóvel e não aparece nenhuma mensagem de reencaminhamento. É muito estranho.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@fullbanner nesse caso é mesmo da MEO, sendo que o operador terá de explicar/resolver a situação. 

0 Gostos
Solução
fullbanner
Journeyman
Opções
Boa Tarde. Já descobri a solução para o problema (porque não pensei nisso mais cedo 😁). Vá a "Definições" > "Gestão geral" > "Repor" > "Repor definições de rede móvel" em seguida reinicia o telefone e pronto 😄
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@fullbanner realmente, esqueci-me de referir o básico porque pensei que já o tinhas realizado. Mas o importante é que está ultrapassado  😉

Jaciel
First Poster
Opções

Vi vários vídeos e artigos, mas nada resolveu, não conseguia desativar "Encaminhar chamadas". O que resolveu foi migrar minha linha do chip físico Vivo para o eSIM Vivo, pode ser que trocar de chip físico também resolva.

0 Gostos