Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

One Ui 7

(Tópico criado em: 19-01-2025 04:51 PM)
243 Apresentações
Isolino
Apprentice
Opções
Boa tarde

Alguém sabe me dizer quando é que o One Ui 7 irá chegar para o S24 Ultra em Portugal? 

Obrigado 

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Isolino

Conforme já referido anteriormente na Comunidade, não existe previsão. A One UI 7 ainda se encontra em fase de testes e só posteriormente ficará disponível.

Adicionalmente a Samsung indicou que estaria disponível na nova série Galaxy, apresentada já na próxima quarta-feira  e posteriormente chegaria a mais modelos, inclusive os S24 que serão os primeiros a receber, mas sem dia ou mês concreto.

Ver solução na publicação original

6 Respostas
Carlos_Santiago
Voyager
Opções
Boa tarde @Isolino. Irá ser muito em breve. Está muito perto. Aguenta, eu também estou ansioso.😁 😉
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Isolino

Conforme já referido anteriormente na Comunidade, não existe previsão. A One UI 7 ainda se encontra em fase de testes e só posteriormente ficará disponível.

Adicionalmente a Samsung indicou que estaria disponível na nova série Galaxy, apresentada já na próxima quarta-feira  e posteriormente chegaria a mais modelos, inclusive os S24 que serão os primeiros a receber, mas sem dia ou mês concreto.

fsousa
Legend
Opções
Para Fevereiro
Isolino
Apprentice
Opções
Obrigado
PAAJF
Explorer
Opções
O Patch de segurança de Janeiro também só chega em Fevereiro?
0 Gostos
JCosta79
Navigator
Opções
A smasung deveria deixar os telemóveis e virarem cangalheiros. Sao um autentico atrasados.
0 Gostos