Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Earphones USB C

(Tópico criado em: 20-07-2024 01:58 PM)
217 Apresentações
O_Tavares
Pathfinder
Opções
Boa tarde!
Uma breve questão a quem me souber responder.
Eu tenho uns earphones USB C que vieram com o meu antigo telemóvel (p30 pro) e que sempre usei no s22 ultra que tive sem problemas. Acontece que no s24 ultra, esses mesmos earphones não funcionam em condições, ou seja, conecto-os, eles funcionam e do nada deixam de funcionar, obrigando-me a reiniciar o telemóvel em último recurso ou então a desconectar e voltar a conecta-los. Pergunta: será algum problema de compatibilidade do s24 ultra com estes earphones? 
Obrigado desde já 💪
0 Gostos

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
O_Tavares
Pathfinder
Opções
Confirmo que a opção que falei a cima já estava desativada por defeito e como tal só me resta testar ir às aplicações do sistema - USB C - limpar a cache - limpar dados - forçar paragem - reiniciar o telemóvel. Depois fazer o mesmo mas na app USB settings e reiniciar novamente o telemóvel.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
Solução
O_Tavares
Pathfinder
Opções
Feedback: após ter limpo a cache (apenas a cache e não os dados como referi anteriormente que ia fazer) das duas apps a cima referidas 👆 os earphones USB C têm funcionado sem falhas até ao momento. Irei continuar a testar, se não disser mais nada nos próximos dias, julgo que podem dar o caso com resolvido e com solução encontrada.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
9 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @O_Tavares 

Não deveria ocorrer. No entanto, a Samsung indica que para melhor qualidade de som deve ser usado os da própria marca, pelo que pode ser alguma "limitação". 

O_Tavares
Pathfinder
Opções
Pois, a minha dúvida é mesmo essa... Se é limitação ou não porque sei que com os carregadores este tipo de coisa acontece
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Diria para verificar junto da Samsung @O_Tavares . Mas creio que siga o mesmo padrão dos carregadores.

0 Gostos
O_Tavares
Pathfinder
Opções
Honestamente, acho que se houvesse um problema, suponho que não funcionaria corretamente com o meu carregador original Samsung ou power bank Samsung. Os phones quando conectados, o telemóvel reconhece o diapositivo pois aparece em cima que foram conectados ou desconectados quando os removo
0 Gostos
O_Tavares
Pathfinder
Opções
Posso confirmar que os fones originais da Samsung também não funcionam a não ser que reinicie o telemóvel. Comprei uns akg USB c e nada... A Samsung não gostam de mim 🤦
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@O_Tavares nesse caso aparenta ser algo do smartphone e não dos fones. Sugiro que leves a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

0 Gostos
O_Tavares
Pathfinder
Opções
Antes disso, irei testar outra solução que vi noutro fórum oficial da Samsung, julgo que no UK. A solução passa por entrar no modo de desenvolvedor e desativar a definição USB auto routing. Vou ver se isto resulta comigo... É demasiado azar 2 ultras terem problemas
0 Gostos
Solução
O_Tavares
Pathfinder
Opções
Confirmo que a opção que falei a cima já estava desativada por defeito e como tal só me resta testar ir às aplicações do sistema - USB C - limpar a cache - limpar dados - forçar paragem - reiniciar o telemóvel. Depois fazer o mesmo mas na app USB settings e reiniciar novamente o telemóvel.
0 Gostos
Solução
O_Tavares
Pathfinder
Opções
Feedback: após ter limpo a cache (apenas a cache e não os dados como referi anteriormente que ia fazer) das duas apps a cima referidas 👆 os earphones USB C têm funcionado sem falhas até ao momento. Irei continuar a testar, se não disser mais nada nos próximos dias, julgo que podem dar o caso com resolvido e com solução encontrada.
0 Gostos