Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Bloquear tela - One UI 7 - S24 Ultra

(Tópico criado em: 10-04-2025 08:59 PM)
254 Apresentações
PedroMaia
Student
Opções
Ao bloquear a tela seja (apertando o botão Power ou tocando duas vezes seguidas na tela) nota-se que agora existe um atraso de alguns milésimos para que o display desligue.
Alguém enfrenta o mesmo problema? Se sim, deixe sua opinião do que poderia ser feito. Um abraço a todos.
8 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Joaoamorim
Voyager
Opções
@PedroMaia essa situação não me acontece. Quando bloqueio, das duas maneiras que referiste o ecrã desliga automaticamente. Já fizeste restart ao equipamento?
Gusta1
Explorer
Opções
tentei fazer mas dá erro e só reiniciar o aparelho dando erro de pdp wizard finish
Gusta1
Explorer
Opções
E também está com um lag em algumas aplicações pra desligar o display também acontece aqui e alguns milissegundos que da pra perceber que demora desligar o mesmo. depois de apertar o botão.
fsousa
Legend
Opções
Como eu ja disse one ui 7 do S24U esta a ter problemas de bugs do meu amigo esta igual e o nível de bateria esta se gastando rápido
KikBlaster
First Poster
Opções
Verdade, uso o s24 ultra e existe um atraso muito pequeno mas ele existe e alguns bugs! Espero que eventualmente resolvam
PedroMaia
Student
Opções
Meus amigos, fiz tudo o que disseram, mas esse erro persiste. O que nos resta é aguardar por uma atualização que corrija esses bugs. Agradeço a atenção de todos e tenham um ótimo dia 😘
zalo69
Apprentice
Opções
Ariana grande
0 Gostos