Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

App email não sincroniza emails

(Tópico criado em: 25-02-2025 08:47 PM)
98 Apresentações
DúliaRocha
Apprentice
Opções
Há uma semana que não recebo emails de uma conta (a padrão) na minha App de emails da Samsung. Alguém sabe o que poderá estar a acontecer? O email é Gmail e se eu entrar na app Gmail os emails estão lá, mas na app de emails da Samsung eles não entram, parece uma questão de sincronização, não sei... Sincroniza as outras contas mas a padrão não. Alguém me pode ajudar? 

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @DúliaRocha 

Primeiro verifica se a sincronização está ativada nas definições da app de e-mail, acedendo à conta em causa e sincronização.  Podes verificar também em Definições, Contas e Cópia de Segurança, Gerir Contas.

Se o problema persistir, limpa a cache da app em Definições,  Aplicações, Samsung Email em Armazenamento.

Por fim e se continuar, remove e adiciona novamente a conta Gmail, configurando-a novamente.

Ver solução na publicação original

2 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @DúliaRocha 

Primeiro verifica se a sincronização está ativada nas definições da app de e-mail, acedendo à conta em causa e sincronização.  Podes verificar também em Definições, Contas e Cópia de Segurança, Gerir Contas.

Se o problema persistir, limpa a cache da app em Definições,  Aplicações, Samsung Email em Armazenamento.

Por fim e se continuar, remove e adiciona novamente a conta Gmail, configurando-a novamente.

DúliaRocha
Apprentice
Opções
Boa noite Ricardo.
Está resolvido.
Removi a conta e voltei a adicioná-la.
Muito Obrigada! 🙏😊