Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

WTF?

(Tópico criado em: 17-08-2024 02:05 PM)
217 Apresentações
Zefmendes
Journeyman
Opções
Tenho um s23 ultra e não consigo fazer nem receber tanto chamadas como sms's. Já vos aconteceu algo do género? Apenas tenho acesso a dados móveis. 
0 Gostos

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Zefmendes 

Existem alguns relatos semelhantes. Já reiniciaste o smartphone? Se sim, retira o cartão, limpa o chip e volta a inserir e ligar.

Sugiro que acedas a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas) e reinicia o equipamento. 

Sugiro ainda a leitura de https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/what-to-do-when-calls-disconnect-or-there-is-no-ne...

Por fim verifica junto do teu operador se não existe algum bloqueio ativou ou se tens minutos disponíveis.

Ver solução na publicação original

Solução
Zefmendes
Journeyman
Opções
Já o reiniciei algumas vezes, inclusive troquei agora o cartão para o sim 2, e parece estar a funcionar. Mas irei repor as definições de rede como sugeriu. Muito obrigado 🙏

Ver solução na publicação original

6 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Zefmendes 

Existem alguns relatos semelhantes. Já reiniciaste o smartphone? Se sim, retira o cartão, limpa o chip e volta a inserir e ligar.

Sugiro que acedas a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas) e reinicia o equipamento. 

Sugiro ainda a leitura de https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/what-to-do-when-calls-disconnect-or-there-is-no-ne...

Por fim verifica junto do teu operador se não existe algum bloqueio ativou ou se tens minutos disponíveis.

Solução
Zefmendes
Journeyman
Opções
Já o reiniciei algumas vezes, inclusive troquei agora o cartão para o sim 2, e parece estar a funcionar. Mas irei repor as definições de rede como sugeriu. Muito obrigado 🙏
AnaRocha35
Apprentice
Opções
O meu está assim desde a penúltima atualização. Disseram.no fórum que a atualização poderia corrigir, mas não corrigiu. Eu liguei na Samsung e eles disseram que a região que estou de Portugal está sem acesso a rede. Mas eu não entendi como não tem rede se sempre teve.
Zefmendes
Journeyman
Opções
Eu coloquei no slot do segundo sim. Até ver resultou.
0 Gostos
AnaRocha35
Apprentice
Opções
Vou tentar. Anteriormente fiz isso. Dessa vez ainda não. Fui até a Nós e a atendente me disse que eu deveria testar o chip em outro aparelho. E foi dito e feito funcionou normalmente. Quando tentei outro chip no meu não deu.
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Por aqui, não tive qualquer problema.

S23 Ultra
Vodafone