Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Sou só eu que me estou a sentir enganado?!!

(Tópico criado em: 03-02-2023 09:33 PM)
374 Apresentações
Jacmaga1
Apprentice
Opções
Digamos que estou revoltado, que me sinto enganado.
Estou registado no members a mais de 1 ano.
Ontem fiz a pre-compra do S23 Ultra......recebi-o hoje.
Depois de ter pago e ter recebido o equipamento, recebo no members um vale de 5% desconto para a compra deste equipamento?!?!?? What?!??
Sinceramente até dá vontade de o devolver ,🙈🙈🙈

Clientes que fazem a pré-compra logo no lançamento a serem claramente penalizados🤬😡🤬🤬🤬😡🤬🤬
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Jacmaga1 

Obrigado pelo teu feedback. Contudo, o vale está disponível desde da altura do lançamento na App Samsung Members para redimir. Além disso e antes do lançamento, quem se registasse para o Galaxy Unpacked recebeu a informação que teria um desconto exclusivo, pelo que de uma forma ou de outra,  era verificar nos benefícios. 

Ver solução na publicação original

0 Gostos
17 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Jacmaga1 

Obrigado pelo teu feedback. Contudo, o vale está disponível desde da altura do lançamento na App Samsung Members para redimir. Além disso e antes do lançamento, quem se registasse para o Galaxy Unpacked recebeu a informação que teria um desconto exclusivo, pelo que de uma forma ou de outra,  era verificar nos benefícios. 

0 Gostos
Rúbio
Pathfinder
Opções

Podes devolver e encomendar outro, se for o caso

0 Gostos
Jacmaga1
Apprentice
Opções
Olá Ricardo, efetivamente registei-me para o Unpacked, verifiquei os benefícios e não tinha lá nada, aliás se verificar diz que entrou em vigor somente hoje dia 03-02 e é válido até 16-02, não me parece de todo justo o que a Samsung fez....sinto-me lesado
0 Gostos
Jacmaga1
Apprentice
Opções
Exato, mas não faz qualquer sentido.....
0 Gostos
jonas75
Pathfinder
Opções
Não me digas que és daqueles que acreditaste na treta do dobro do armazenamento. Ganhas um desconto no de 512 gb, só isso. Se foi o de 1 Tb então a cena dos buds é apenas um aperitivo para justificar os 1900 paus. A memória RAM é a mesma do com 512 gb.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Jacmaga1  tenho o código desde o dia do lançamento e não sou o único. Além disso a informação consta dia 1 na minha app e mais:

Screenshot_20230204_073944_Samsung Members.jpg

Contudo e tal como foi dito, podes sempre tentar a devolução para usufruir do desconto.

0 Gostos
lbento
Voyager
Opções
Bom dia,
Fui um dos que fez a pré recomenda no dia 2 e tentei fazer no dia 1.
Só não fiz dia 1 porque o site da Samsung não estava a aceitar deduzir os rewards points.
Por esse motivo consultei a aplicação Members no dia 1 e dia 2, e de facto não estava lá nada.
Com isto não estou a duvidar que estivesse no teu caso, mas no meu não estava de certeza.
Aliás, só mais tarde no dia 2 fiz a pré encomenda, depois de reclamar junto da Samsung e eles terem corrigido no site e passarem a aceitar os rewards points.
Fico desapontado. Mas é o que é.
Já no ano passado fiz a pré encomenda de dois S22 Ultra, para depois no dia seguinte cancelar a encomenda, porque no dia seguinte a Samsung lembrou-se de oferecer o upgrade de 256GB para 512GB de forma gratuita.
Causou-me grande transtorno, porque tive que pagar quatro equipamentos, para depois esperar o estorno de dois deles.
Como disse é o que é.
Vive-se e aprende-se.
Cumprimentos.
0 Gostos
TTeixeira
Pathfinder
Opções
Aconteceu me o mesmo, quando vi o desconto dos 5% ja tinha recebido o equipamento..
Vergonhoso
0 Gostos
OLeite
Apprentice
Opções
Olá, por favor sabem dizer-me se o desconto do Unpacked é acumulável com o desconto Samsung Members? Não encontro as condições de utilização dos cupões. Obrigado
0 Gostos