Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S23 + problema carregar

(Tópico criado em: 08-02-2024 06:53 PM)
5800 Apresentações
pedroba
Journeyman
Opções
Telefone as vezes carrega outra vezes não por cabo 
Se desligar o telefone e por a carga,está sempre a piscar em como recebe carga(aparece a roda imagem ) mas vai logo a baixo.
Telefone ja tinha feito isto umas vezes mas não liguei agora aconteceu e é um castigo para carregar e por consequência acho que a bateria está viciada.
Vou acionar a garantia era para saber se já aconteceu a alguém? 

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @pedroba 

Tens a possibilidade de testar com outro cabo e carregador? Assim conseguirias identificar se era do cabo e carregador, se do equipamento.

Sugiro ainda a leitura de https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/o-que-fazer-o-telemovel-tem-problemas-durante-o-ca...

No entanto, o melhor será ser analisado junto de um Centro de Assistência Autorizado.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
11 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @pedroba 

Tens a possibilidade de testar com outro cabo e carregador? Assim conseguirias identificar se era do cabo e carregador, se do equipamento.

Sugiro ainda a leitura de https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/o-que-fazer-o-telemovel-tem-problemas-durante-o-ca...

No entanto, o melhor será ser analisado junto de um Centro de Assistência Autorizado.

0 Gostos
pedroba
Journeyman
Opções
Sim ja testei varios cabos e varios carregadores
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
pedroba
Journeyman
Opções
Obrigado é isso que vou fazer
LexTalions
Big Cheese
Opções
Boas, já viste se não tem lixo na entrada do cabo usb c do tlm? É uma das principais causas desse problema que tas a relatar!
pedroba
Journeyman
Opções
Entretanto o telefone hoje foi para garantia foi feita a reparação do circuito de carga e trocaram me a bateria.

Queixei me que tinha pouca autonomia a bateria agora vamos ver
pedroba
Journeyman
Opções
Sim ja tinha limpo mas não fez nada
Makólyn
First Poster
Opções

Comigo a mesma coisa. As vezes carrega 40% e começa aviso de humidade, as vezes para de funcionar, nem aparece que tem algum carregador conectado. Já testei outros carregadores, outros celulares carregam com meu carregador normalmente. Uma *****, um S23 novo com 6 meses de uso apenas, já está 2 semanas assim. Quanto tempo ficou com o celular na assistencia? **bleep** ficar sem celular, ainda mais pagando caro num celular como esse.

pedroba
Journeyman
Opções
Deixei de manha a tarde fui buscar mas cada caso é um caso
0 Gostos