Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S23+ | Falhas de ligação Wi-Fi 6 AINDA persistem

(Tópico criado em: 04-05-2023 11:36 AM)
244 Apresentações
Anonymous User
Não aplicável
Opções
Olá a todos. Após vários reportes das falhas de ligação à rede Wi-Fi 6 na linha S23, mesmo após a atualização de maio o problema ainda persiste. E não, não é problema do router pois temos um A52s lá em casa e funciona lindamente na mesma rede. Resta saber se o problema ainda se vai arrastar por muito tempo sem nenhuma atualização de software. Acho bastante lamentável após tanto tempo e após tantos reportes da mesma situação, inclusivamente em blogues populares como o Reddit ainda não se conseguir uma resolução para o mesmo. Este tipo de falhas não deveria sequer acontecer em nenhum equipamento quanto mais quando se trata de topos de gama com preços progressivamente ascendentes. É a minhas opinião pessoal, vale o que vale...
Obrigado 
5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Anonymous User 

Aparentemente não é geral, uma vez que existem relatos que ficou resolvido com atualizações do próprio router, algo que podes verificar na Comunidade.  Contudo, sugiro que exponhas a situação através da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser novamente analisado.

0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
Lamento que tenhas essa má experiência! Ainda por cima com um aparelho fantástico como o S23! Eu ainda uso o S22 ultra e provavelmente só irei trocar pelo S24, mas o meu irmão tem o S23 ultra e infelizmente também tem o mesmo problema que tu! Se entretanto eu souber de alguma solução para isso irei informar te. No entanto faz como o meu irmão não pares de reportar o problema a Samsung Portugal e insiste cada vez mais.
Anonymous User
Não aplicável
Opções
Muito obrigado
LexTalions
Big Cheese
Opções
De nada. Isto é uma comunidade e pelo menos o meu objectivo é de ajudar.👍
viviicaroline
First Poster
Opções
Pois eu tenho s23 tenho mesmo problema