Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Risca verde no ecra

(Tópico criado em: 13-02-2024 08:46 AM)
539 Apresentações
Antonio_Batista
Explorer
Opções
Bom dia.
Hoje de manha ao acordar qual é o meu espanto uma risca verde no meu S23+.
Já alguém teve o mesmo problema. O telemóvel vai agora fazer 2 meses. Quando me deitei a noite o mesmo estava normal sem problemas.
O mesmo nunca caio.
Aguardo opiniões. Obrigado 

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Antonio_Batista 

Existem alguns relatos na Comunidade acerca de outros modelos. No entanto, e aqui em Portugal, creio que seja dos primeiros relatos num S23. 

Uma vez que é novo e se encontra na garantia, sugiro que leves o equipamento a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

Poderás tentar reiniciar ou formatar o equipamento, mas caso seja algo a nível de hardware, só mesmo levando à Assistência.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
22 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Antonio_Batista 

Existem alguns relatos na Comunidade acerca de outros modelos. No entanto, e aqui em Portugal, creio que seja dos primeiros relatos num S23. 

Uma vez que é novo e se encontra na garantia, sugiro que leves o equipamento a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

Poderás tentar reiniciar ou formatar o equipamento, mas caso seja algo a nível de hardware, só mesmo levando à Assistência.

0 Gostos
Antonio_Batista
Explorer
Opções
Obrigado pela resposta.
Neste momento já vou a caminho sa Samsung do Colombo. Vamos ver o que dizem. Espero ser bem recebido e não me cobrem nenhum valor com desculpas de mão uso.
Antonio_Batista
Explorer
Opções
Já agora sabes informar se para efeitos de garantia a algum problema em usar película no ecrã?
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Neste momento já deves saber, mas não há problema algum.

Essa risca é no display, e a película é aplicada no vidro. 😉

O que te disseram na loja?
0 Gostos
Antonio_Batista
Explorer
Opções
Na loja do Colombo mandaram para assistência el Alfragide mas esta encerrada
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Provavelmente por causa do Carnaval!?

Mas está descansado que vão arranjar isso. Falta é saber quanto tempo irão demorar.

No fim, dá feedback.
0 Gostos
Antonio_Batista
Explorer
Opções
Espero bem que não me levem valor nenhum
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Está dentro da garantia, portanto, não cobram.

Há uns anos, aconteceu-me num TV UE55KS9000T após 25 meses da compra, mas ainda foi pior: começou com umas riscas verdes em baixo, e num dia passou passou para o ecrã todo.

Ora, como já tinha passado a garantia, o técnico disse logo que o arranjo rondava os 1400/1500€ porque a tecnologia está toda no painel. Depois de eu lhe dizer que apenas tinha passado 1 mês do término da garantia, e que uma TV nem sequer é algo com que se costume andar de 1 lado para o outro, ele compreendeu e disse que ia expor a situação à Samsung.

Conclusão:

Tive de pagar (por já ter terminado a a garantia), mas como o técnico informou a Samsung que não tinha sido por mau uso, a Samsung fez 1 desconto, e acabei por pagar (penso que) 300 e tal €.
0 Gostos
Antonio_Batista
Explorer
Opções
Já deixei o telemóvel agora é aguardar mas a e tal se for umidade podera não ter garantia. Mas eu reclamei logo essa afirmação , e e tal pode ser vapores de condensado, mas só aguardando. Como não tenho outra alternativa vou ter de esperar🤦
0 Gostos