Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema com Bixby e Smartthings

(Tópico criado em: 08-03-2024 04:44 PM)
417 Apresentações
RayneR
Explorer
Opções
Boa tarde pessoal, a minha Bixby antes conseguia ligar e desligar dispositivos como lâmpadas e tomadas e deixou de ligar os aparelhos em casa quando lhe peço por voz, diz que esse dispositivo não está adicionado no smartthings mas efetivamente está.
Se for dentro do smartthings os dispositivos estão lá e inclusive consigo ligá-los. 
Os dispositivos estão adicionados através do Smart Life, no entanto quis testar isto e decidi instalar o Google Home e o Assistente Google.
Acontece que o assistente Google não só consigo fazer a mesma coisa como também funciona os comandos por voz sem espinhas e até se pode falar em português Portugal como sabemos todos. 
Ora isto é um problema da cloud da Bixby ou é um downgrade? Funcionava bem à dias e quando chego a casa deixa de ligar as coisas.. Eu até fiz questão de instalar outra vez algumas tomadas e o resultado é igual. 
Parece me que vou desativar a Bixby e usar o Google Assistant. 
Obrigado 
Ivo
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @RayneR 

Poderá ser algum erro temporário, ou conflito com algumas atualização que tenha ocorrido. Já tentaste limpar a cache e dados das apps e voltar a configurar? Adicionalmente, sugiro que reportes através da App Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser verificado.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @RayneR 

Poderá ser algum erro temporário, ou conflito com algumas atualização que tenha ocorrido. Já tentaste limpar a cache e dados das apps e voltar a configurar? Adicionalmente, sugiro que reportes através da App Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser verificado.

0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
Boas eu uso o smarthings e a Bixby para certas funções e funciona bem. ( S24 ultra) como ligar a TV, ligar/desligar ar condicionado, frigorífico...etc. Atenção posso não ter percebido bem o que não tá a funcionar consigo!
0 Gostos
RayneR
Explorer
Opções
Desisto da bixby é simplesmente uma aberração a este ponto.
Google Assistant funciona sem problemas.
0 Gostos
Werley
First Poster
Opções

Olá! Estou com essa mesma situação; Achei que era só meu celular que estava com esse problema. Lamentável... pois, utilizava bastante a bixby no meu wacth4 pra controlar as coisas. 

RayneR
Explorer
Opções
Eu já nem tentei mais com a bixby, para mim o único propósito da bixby atualmente é para lhe perguntar sobre os meus alarmes porque o Google Assistant por alguma razão quando está bloqueado o ecrã não funciona corretamente ou mesmo desbloqueado não dá a informação por voz.
Se descobrires algo seria bom saber.
0 Gostos