Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Má qualidade vídeos para o Instagram

(Tópico criado em: 03-07-2024 07:51 PM)
1183 Apresentações
utilizadorq8r
Student
Opções
Sou só eu que, ao carregar um vídeo direto da câmara para os stories do instagram perde imensa qualidade? As cores ficam azuis e vermelhas, tirando todo o natural da imagem, parece mesmo que têm um efeito de luzes neon. E a imagem fica toda pixealizada. Tenho um samsung topo de gama. S23+, isto nao devia acontecer.
6 Respostas
utilizadorq8r
Student
Opções
Isto nao aconteceu nunca antes. Tenho o tlmv desde novembro e estava tudo ok. Só começou a acontecer após a ultima atualização de sistema...
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@utilizadorq8r deves reportar através da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas e na própria aplicação Instagram.  Podes também desinstalar e voltar a instalar e verificar.  Adicionalmente podes ainda repor a câmara e limpar os dados e cache, por exemplo. 

0 Gostos
Leopt
First Poster
Opções
Isso é culpa do instagram porque é só mesmo nele q fica assim porque no resto das aplicações às fotos ficam boas
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Eu tenho uma opção ativada para carregar fotos e vídeos com mais qualidade (ver foto em anexo), não sei se interfere alguma coisa nos Stories...
Tenta também repor o Instagram e limpar todos os dados e ver se resolve1720206107902_1720206107891_0.jpg
0 Gostos
tiagopardal
First Poster
Opções
Meu buds fe quando ativo o cancelamento de ruido o lado direito fica com um xiado alguém já passou por isso ?
0 Gostos