Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

IU Sistema não está a responder

(Tópico criado em: 13-11-2023 09:18 AM)
8071 Apresentações
hsousapxo
Explorer
Opções
Boas malta!
Já havia reportado anteriormente este problema, o meu s23 ultra continua a apresentar este bug ,quando eu pretendo o utilizar o mesomo nao responde, tem delay e ao colocar a impressão digital dá erro de sistema. 
Por vez faz freeze ou ica a processar un pouco e só depois é que arranca ou trabalha. 
Queria colocar o printscreen mas não sei colocar.
Cumprimentos 

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @hsousapxo 

Aconselho a leitura de https://eu.community.samsung.com/t5/gama-galaxy-s23/one-ui-6-procedimentos-dicas-aconselhados-ap%C3%..., bem como seguir os passos indicados.

No entanto, se efetuaste o indicado no tópico que criaste em https://eu.community.samsung.com/t5/gama-galaxy-s23/scroll-down-freeze/m-p/8495038#M2732 e a situação não foi ultrapassada, deves repor o equipamento com os valores de fábrica ou levar a um Centro de Assistência Autorizado para que seja analisado

Ver solução na publicação original

0 Gostos
9 Respostas
hsousapxo
Explorer
Opções
O bug Screenshot_20231113_090700_One UI Home.jpg
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @hsousapxo 

Aconselho a leitura de https://eu.community.samsung.com/t5/gama-galaxy-s23/one-ui-6-procedimentos-dicas-aconselhados-ap%C3%..., bem como seguir os passos indicados.

No entanto, se efetuaste o indicado no tópico que criaste em https://eu.community.samsung.com/t5/gama-galaxy-s23/scroll-down-freeze/m-p/8495038#M2732 e a situação não foi ultrapassada, deves repor o equipamento com os valores de fábrica ou levar a um Centro de Assistência Autorizado para que seja analisado

0 Gostos
hsousapxo
Explorer
Opções
Já fiz isso,repôs os de fábrica, levei à análise e nada foi constatado na análise. Esperei o novo firmware, instalei, na esperança que pudesse resolver o assunto . Nada, neste momento estou sem saber o fazer.
Any thoughts 😕
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Que estranho! Normalmente, quando se repõe o telemóvel, costuma resolver todos os problemas...
Tens a certeza que fizeste certo? (ver imagem)1699877420334_1699877420324_0.jpg
0 Gostos
hsousapxo
Explorer
Opções
Yes sir. Direitinho.. Passei na loja e manifestei a intenção de entregar o telemóvel. Fixaram de me dar uma resposta.
Esgotei todas as possibilidades para resolver este problema.
Não é normal o equipamento dar problemas deste tipo. É novo, está na garantia, foi para análise da Samsung e nada. Alguma coisa ha-de ser .
XIKO29
Big Cheese
Opções
Infelizmente, por vezes há situações que as próprias marcas não conseguem identificar a causa dos problemas.

Dou 1 exemplo:
Por volta de 2006(+/-), a minha irmã teve 1 BMW X3 que além de ter levado 1 ou 2 turbos(...), apresentava outros problemas, mas quando se ligava ao computador de diagnóstico na marca, aparentemente estava tudo bem.
Já não me lembro de todo o historial, mas uma das situações foi ela ir na AE à noite, e de repente todo o sistema de iluminação interior e exterior desligou-se em andamento, e depois voltou a ligar-se.
Depois, ligava-se ao computador, e não a usava nada. 🤷🏼
Foi daqueles casos em que se tem 2 alegrias: Quando se compra e quando se vende.

Na tua situação, e estando em garantia, estás sempre seguro. Se não conseguirem descobrir e resolver o problema, terão de te substituir o equipamento.
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Então provavelmente será um problema de hardware e eles têm que fazer testes ao telemóvel. Às vezes é normal haver esses problemas "desconhecidos". Duvido que consertem o telemóvel, o mais provável é darem um novo...
O meu Note20 Ultra foi para assistência técnica 5 vezes (problemas de câmaras e de s-pen) e depois da quinta vez, a Samsung trocou por um S23 Ultra (que curiosamente estou a ter problemas de câmaras outra vez) 🤡
hsousapxo
Explorer
Opções
Não estou satisfeito com a Samsung, próximo equipamento vai ser um huawei, ate porque o ultimo que tive 20pro era excelente e nunca deu problemas.
Fica a experiência
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Qualquer equipamento electrónico, independentemente da marca e modelo, pode dar problemas. É impossível evitar a 100% que tal aconteça numa produção em série.
Além disso, há problemas que são fácil, e rapidamente, solucionados, e há outros que demoram a se descobrir a causa, a analisar se a reparação é viável, ou se se terá de proceder a uma troca de equipamento.

É claro que QUALQUER marca, seja do que for, prefere tentar a reparação ao invés da substituição.

É extremamente chato para o cliente, que é quem efectivamente "sofre", quanto a isso não há a mínima dúvida, mas o importante é que a situação seja resolvida.

Espero que a tua situação seja resolvida, e rapidamente.

(Não, não estou a defender a Samsung, assim como não defendo nenhuma marca. Não "visto camisolas", que é o mais ridículo que se pode fazer).