Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Gravar com áudio Bluetooth

(Tópico criado em: 17-04-2024 07:11 PM)
1902 Apresentações
FilipeClark
Explorer
Opções
Boas gente, aqui uma dúvida se souberem.
Dá para gravar video com bluetooth ligado, a captar o audio do bluetooth? Ou seja, estou no carro ligado ao bluetooth do rádio, e entretanto quero gravar algo, mas a dar a música que está a tocar do bluetooth. Quando inicio para gravar, corta me o som do bluetooth, e dá prioridade á da câmera. 
Sim, eu já sei que é normal, mas há algum truque que deixe escolher o micro da câmera?
0 Gostos

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @FilipeClark 

Sugiro que verifiques por mais informações junto do Apoio ao Cliente da Samsung ou App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado. 

Ver solução na publicação original

Solução
F0ntes
Pathfinder
Opções
Boas @FilipeClark, lembrei-me dessa função, pode ser que funcione. Não custa tentar 😉1713435292823.jpg

Ver solução na publicação original

4 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @FilipeClark 

Sugiro que verifiques por mais informações junto do Apoio ao Cliente da Samsung ou App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado. 

Solução
F0ntes
Pathfinder
Opções
Boas @FilipeClark, lembrei-me dessa função, pode ser que funcione. Não custa tentar 😉1713435292823.jpg
FilipeClark
Explorer
Opções
E não é que funciona mesmo? Kkkkkk. Nos telefones da Xiaomi, tem essa função na câmera visível. No Samsung, não está na câmera. 🙄 Obrigado @FOntes, foi top top top! 💪💪
F0ntes
Pathfinder
Opções
Fico contente por ter conseguido ajudar 😎. Pois na Samsung há certas costumizações que estão espalhadas então dá impressão que sao limitacoes, por isso perde-se algum tempo a explorar, pois há muita função oculta que não é divulgada e nem sequer sonhamos que o dispositivo consegue fazer.